terça-feira, 4 de maio de 2010

Coração de Papel

Minha vez de dizer nya... não tenho mais idéias do que escrever aqui, então vou pegar uma antiga pergunta que me fizeram no formspring. Não sei quem perguntou, acho que foi Uda, já que foi um anônimo que escreveu certinho. Anyway, ao ponto.

Ao mesmo tempo que tenho muita coisa para falar, sinto que não consigo explicar nada. Meu coração sente tantas coisas (por mais que eu não goste de falar assim tão emotivamente) que não sei mais o que é certo ou errado. Farei o máximo para dar um fim nisso de "certo e errado", porque não há nada mais certo do que amar alguém... não é?

Tem tantos problemas que o meu coração não aguenta, e após me perguntarem "Seu coração é de papel?" no formspring, eu ri e pensei um pouco como essa pergunta foi boa. As vezes eu me sinto tão machucado por coisas tão simples, enquanto outras vezes tenho sentimentos tão fortes que não me deixam dúvida sobre meus sonhos e desejos.

É uma pena que a única coisa que posso fazer por enquanto em relação aos meus desejos é esperar. No máximo, eu posso dizer "eu quero n_n", e a cada dia que acordar, amar aquela pessoa especial cada vez mais. Por mais que neguem, eu sei que as pessoas diriam que estou errado, porém eu decidi seguir esse caminho. É uma decisão que tomei por vontade própria, não devo me arrepender disso. Está tarde, é verdade, mas eu confio cada vez mais em quem amo. Sei que ela confia em mim também, embora tenha dias que eu desejasse tanto que houvesse mais do que a simples confiança dela.

Vou parar por aqui já que posts muito grandes afastam meus poucos leitores. Bom... acho que é só isso mesmo. O coração com certeza não está em branco, só precisa de alguma coisa mais n_n

4 comentários:

  1. Seu coração é de papel? è melhor ser de papel do que de pedra ou de tesoura!
    Papel aguenta tudo que é escrito nele, lembre sempre disso

    ResponderExcluir
  2. Mas não aguenta ser escrito, apagado, escrito, apagado... usado demais :/

    Ah, acho que descobri quem é você :O

    ResponderExcluir
  3. O importante mesmo é saber o que você tá fazendo.
    Eu não quero ser frio nem nada, por que eu tbm não sei se já passei pelo que tu tá passando. Mas...isso vai passar, pode ter certeza, de uma forma OU DE OUTRA isso passa. Vou tentar acompanhar o blog agora e sempre comentar se eu puder.

    Enfim, sorte aí papel.

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu sei que estou fazendo. É só que... é um pouco difícil, sabe? Não comento com ninguém da rl porque serei taxado de errado, besta, idiota. Mas não interessa porque isso não vai me impedir de nada. Como eu já disse, é o que escolhi fazer, seja certo ou errado |:

    Valeu ae Sky. Sei que escrevo embolado e que você me zoa no Rpgba, mas pretendo continuar escrevendo aqui.

    ResponderExcluir