sábado, 24 de abril de 2010

Cansado

Desde que aquela porra de post vazou eu fiquei sem vontade de escrever aqui. Tinha em mente vários títulos de posts, mesmo sem idéias, mas o que acontece é que... nada acontece. Fico nesse ciclo eternamente, apenas espero pela saída que vai acontecer daqui a muito tempo.

Se eu pudesse só desaparecer por esse tempo, sumir, hibernar, entrar em coma - qualquer coisa - seria tão melhor para mim. Não me chatearia mais como fiz desde então: sabem do que tenho raiva? Não tenho raiva de amar, de sentir ciúmes, de sentir saudades nem de nada assim. Quando alguém sente essas emoções é porque há um motivo por trás, logo, não é por acaso. Eu fico com raiva é disso que sinto, desse loop infernal de tristeza-felicidade-tristeza, preso nessa merda de vida que não acaba.

Tudo se repete, por mais que eu tente mudar. Dia 23 não consegui pegar no sono porque tive uma idéia bacana de como resolver boa parte dos problemas da rl e dar chance a novas pessoas. Vejamos se consigo botar em prática. Até lá, vou ficar aqui e tentar inutilmente quebrar essa repetição de sentimentos e eventos. Vejo cada vez mais como fugir, mas não sei se é o que quero. Pensar, pensar: pensar até cansar.

5 comentários:

  1. Se voce hibernar eu te acordo, se você entrar em coma eu te dou ress D:<

    ResponderExcluir
  2. Eu ia falar "Sou a Bela Adormecida, me acorda?", mas melhor não, você podia chamar um príncipe e me ferrar qq

    ResponderExcluir
  3. Viver é mesmo assim, uns dias felizes outros alegres. Como dizia um amigo:cabeça vazia oficina do diabo. Manter a mente ocupada com qq coisa já afasta o clima de tristeza.

    ResponderExcluir
  4. Sky: Eu ri.

    Anônimo: Pois é... afastei muito esses dias dormindo bastante de tarde e de madrugada, mas não resolve porque não tiro os problemas da cabeça quando estou acordado :| E fora que não consigo nem mais dormir no meu quarto... tá complicado, mas é, tentar se distrair =/

    ResponderExcluir