segunda-feira, 31 de maio de 2010

Again?

Todos merecem uma segunda chance... mas e aqueles que a perderam?

Depois de tanto tempo sem aparecer aqui, voltei, infelizmente sem muito o que falar. Estava tudo tão certo, porém aos poucos tudo caía e eu não consegui consertar. Ninguém, repito, ninguém fez nada errado. Por que está tudo assim então?

Passo o dia inteiro sem conseguir pensar em outras coisas, formulo conversas, penso em perguntas - mas nunca em respostas. É como se eu quisesse ser chato, chamar a atenção, ser ruim, mas não é nada disso. Mudei muito desde o final do ano passado, com certeza, queria ver melhoras, não esse estado atual.

Escola e família estão neutros, não fedem e não cheiram mais. Conseguirei aturá-los eternamente se nesse nível ficar, logo o foco muda para as amizades. Mais do que isso, não são só amizades. Novamente, quase tive uma conversa com Artur sobre esses assuntos, mas ele não quis pôr adiante.

Não sei do que preciso, sei o que quero. Queria estar perto de você, esquecer todos esses pensamentos burros que tive e seguir em frente. Tenho a impressão de que paro no tempo, mas ele não pára em mim. Sempre os dias passam enquanto eu fico estagnado aqui, vazio. Farei o possível para mudar, e pelo que vejo, dependo apenas de mim, porque sou o único quem cria problemas na minha vida. Para isso, no entanto... bom, não sei completar esse pensamento.

Melhor acabar o post por aqui do que desistir novamente de escrever. Não era isso que eu tinha em mente, não queria postar assim, não sei quem mais quem lê aqui: um dane-se a tudo isso. Acho que é por me importar tanto com coisas bobas que eu deixo de fazer o essencial @_@

Resposta? Hm.

Uma segunda chance também para esses que perderam.

Would you give a me a second chance, please?.

2 comentários:

  1. Fala aí, Papel.

    Não acompanho teu blog há muito tempo, então não sei ao certo o que se passa. Mas pelo que vi, algo relacionado a alguém que você gosta, e seus amigos. Tu parece muito, MAS MUITO tenso. Primeiro seria melhor se tu aliviasse um pouco a cabeça, deixar as coisas acontecerem sem interrupção. Não to querendo que você diga foda-se ao mundo mas só deixa as coisas rolarem um pouco. Pensar com cabeça quente e confusa, nunca (MESMO) dá certo.
    Depois, não adianta você querer agradar os outros a sua volta se você não se agrada, porque isso não funciona. Ponha você como prioridade, depois, em função do teu bem-estar, vai conseguir agradar a quem tu gosta.
    Isso pode até ser um pouco de egoísmo, mas sempre funcionou comigo :s

    E em relação ao papo de segunda chance, é por dar segundas, terceiras, quartas e caralhadas de chances a alguém que nós nos ferramos, porque o resultado NUNCA é aquele que a gente espera :)

    o/

    ResponderExcluir
  2. Não é sobre os meus amigos não... converso menos com eles no geral, mas está tudo de boa, sabe? Não estou sentindo falta de amigos nem da amizade deles porque queira ou não eles estão sempre aqui.

    Estou fazendo isso de aliviar a cabeça, embora possa não parecer x_x Tento deixar de lado o que mais me incomodava e seguir adiante, mesmo sabendo que aquela coisa ainda está lá, muito forte e pronta para me fazer triste de novo :/

    Quanto às chances, digamos apenas que não seria eu quem daria, mas sim alguém que me daria n_n

    MSN later, de tarde~noite. Falarei mais coisas se você estiver disposto a saber. Valeu ae, Sky \o

    ResponderExcluir