domingo, 18 de abril de 2010

Troubled antithesis?

Nossa, faz um bom tempo que não posto aqui... 4 de abril, certo? Bom, aconteceu uma lapada de coisas de lá para cá, mas verei se comento só o que é importante.

A começar pela escola, está relativamente tudo bem com as notas e com os amigos. Embora eu tenha levado aquela sobrada enorme quando chamei o pessoal para o rodízio de pizza - sobrada que não vou esquecer tão cedo - as amizades estão no trilho. O impasse agora fica no trabalho de português, já que Ana Cat Cat (q) pediu demissão e quem entrou foi Bruna. Como metade dos leitores daqui são mulheres, melhor eu não comentar sobre a secura dos meus amigos sobre a profa, rs.

Provas que são provas acabam com meu sábado precioso, mas ontem bati um sleep fácil quando cheguei das objetivas de português, geografia e história. Acordei só quando Victor mandou mensagem, deixei o cel no "Alto" de propósito mesmo porque queria combinar com ele para sair. Nós dois e Rafal assistimos ao filme de terror "Caso 39". Foi bem fraco, nunca tinha assistido a nada desse gênero antes, mesmo assim deu para notar que só um ou outro susto realmente deu medo. É aquela velha história: susto =/= medo. Comentaria mais mas o post ficaria grande demais, então adiante.

As web-amizades estão em alta, se bobear é a maior alta que Papel já teve em toda sua vida. Há alguns pequenos detalhes, porém, como o pseudo-sumiço de Amanda e um assunto a tratar com Viviane... ainda não entendo ela, é como se ela quisesse esconder ou se distanciar de mim, não sei mesmo. Eu pergunto mas ela diz que está bem, então não posso fazer muito além de insistir até chegar perto de incomodar. Outra coisa que não saco é porque ela não me manda mensagens no cel, mas bah, pelo visto vou ter que começar a deletar todas que receber de qualquer pessoa para a caixa não encher.

Mari me deixa cada dia mais feliz, estou realmente muito ansioso para viajar em julho (: Após vários hmm's, discuti uns pontos interessantes com Victor, visto que minhas idéias agora não estão mais tão imbecis quanto antes. Pena ter sobrado para ele e Mari ouvirem meus mimimi's, desde que Amanda e Lari pararam, mas enfim, sou eu quem vou cortar o meu choro dessa vez.

(E já que ela não lê aqui... nah, umas três vezes Uda me deixou bem feliz quando conversamos, mas eu acho que com essa história toda de viajar, vou inevitavelmente deixá-la meio triste. Mesmo que não deixe, se ela não ficar eu fico, mas espero que ela entenda |: Desde que a conheci não conversei com ela sobre meus problemas - é um avanço, mas ao mesmo tempo, pode ser um atraso, o qual eu não sei bem como consertar.)

Enfim, irmão voltará sexta-feira again para cá, ae! Estranho é que durante as aulas eu tenho comentado demais sobre Renan, acho que isso deixa bem claro o quanto eu sinto falta dele. Queria muito mesmo que ele estivesse por aqui, ele teria me ajudado, acho, lá para meados de março... well, ele tá no sonho dele, melhor deixar ele lá.

Ah, o título, sim, sim. Meio louco de drogas ainda, mas ainda tenho essa maldita "antítese" para solucionar até antes da viagem... vai ser foda. Título em homenagem a hack G.U, obviamente. Tô no final do Vol 2, baixei o GH Van Halen pra Victor e quem sabe eu empreste meu ps2 para ele.

Melhor encerrar porque já está longo demais... agradeço a quem ainda lê n_n Tem uma pessoa de Belo Horizonte que de quando em quando dá uma olhada aqui, quem és? Shade? :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário