quarta-feira, 7 de abril de 2010

Is that rain? Or are they tears?

-Então... tchau?
-Tchau...


Jamais achei que falar uma palavra tão curta fosse me atormentar por tanto tempo. Se fosse só a palavra por si mesma, sem o gesto, sem o significado, sem o abandono, talvez eu pensasse certo. Mas daquela vez foi um adeus, porque eu não sabia se voltaria para vê-la, por mais que eu quisesse.

Quando dei as costas, o frio súbito tomou meu corpo como nunca antes. A chuva estava fraca, porém os pingos cortavam meu rosto e eu comecei a me sentir pesado. Sabia para aonde ir, mas queria voltar, ou pelo menos, escutar ela meu nome mais uma vez. Não era possível, agora eu ia embora.

Em minha cabeça a voz da vitória me animava, gritava "Consegui!" e "Finalmente...", porém uma outra falava mais alto, questionava o que eu havia conseguido, perguntava se tudo não acabou cedo demais. Não escutei mais nada além desses ecos, sequer pude fazer planos para o futuro, eles me atormentavam demais...

Não podia mais voltar, não podia mais ficar. Eu só queria mais um dia, mais uma hora, mais um minuto para terminar o que comecei. Por fim... uma nova chance surgiu.

(:

2 comentários: