domingo, 4 de abril de 2010

After all this fight...

...all I want is to hold you tight n_n

Ontem olhei alguns posts do blog e vi que não escrevi merda nenhuma... estou bem feliz hoje, queria explicar e vou tentar. Talvez eu só repita o bololô de antes, mas que se dane, quero escrever aqui.

O primeiro motivo para estar feliz é que finalmente voltei a falar com Marianna... Depois de muito tempo sem realmente ter uma conversa boa, falar o que sente e entender as motivações um do outro, a gente conseguiu fazer esse 'problema' sumir. Estava muito ruim, eu queria me distanciar dela por um motivo besta e sinceramente não via como consertar de modo que tudo ficasse como agora. Ainda não sei como ela enxergava tudo isso, porque na minha cabeça se passavam mil idéias e vontades - todas ruins - que nunca eram repassadas para ela.

No dia 2 eu consegui falar tanta coisa para ela que pensava que não ia falar nunca... dia 31 também, nossa x_x Eu precisava mesmo, embora não imaginasse as coisas se resolveriam assim se eu contasse tudo para ela. Ainda bem que eu estava errado ^_^

O segundo motivo é que após uma conversa com meu pai - e depois de ter consertado as besteiras que fiz, ao menos em parte - vi que tenho muitas chances de ir a São Paulo em julho. Viajar logo vai me ajudar tanto, vai resolver tanta coisa de uma vez, por isso vou fazer o possível para tudo dar certo. O lado bom é que está tudo ao meu favor, só preciso esperar promoções boas... vai ser entediante, espero não ficar tão desesperado quanto no começo de janeiro x__x Tenho três meses então... sem medo de nada dessa vez (: Preciso apenas manter tudo como está.

Bah, queria falar mais aqui, mas encerrarei logo para não encher demais os posts, já que vi que os anteriores estão uma porcaria. Não lembro de mais coisas para falar, qualquer coisa eu edito, twitto, sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário