quarta-feira, 31 de março de 2010

Calendário de papel

Mais um dia que será posteriormente esquecido da minha vida, espero. Assim como 27 de agosto de 2008; 19 de março de 2009 e 10 de dezembro de 2009, trinta e um de março será um dia de cu. Engraçado é que eu terminei todos esses dias com um sorriso estampado no rosto, como se tivesse conseguido o que queria. É que nem acertar três números da Mega-Sena, oh, que maravilha, que foda!

Esqueci-me da Páscoa de 2008, mas não faz muita diferença, foi quase idêntica ao dia dezenove de março. Sabe, tentei ao máximo não fazer besteira nesse período desse ano, mas é que pensei que haveria um prêmio para os retardados que acertaram três números, por isso mudei de planos.

Planos. Hmm. Essa palavra agora me dá calafrios, pois preciso ser o mais caótico possível para fingir estar sano.

Victor ainda me deve sua máquina do tempo, mesmo que eu não saiba ainda se quero ir para o passado ou para o futuro. Deixo aqui a dúvida se poderia ir para outro presente... nah, porra nenhuma. Eu não tenho o que fazer em canto algum, mas eu tinha e terei. Logo, devo aproveitar esse feriado para descansar e me distrair, certo?

Errado. Mãe quer me dar bronca por umas besteiras, depois comento aqui e/ou no twitter. Ela acha que eu vou ficar de bico calado enquanto ela tagarelar, re re re, veremos.

Cada vez me vicio mais em Third Watch, tanto que deixei de dormir à tarde... se eu pudesse eu teria anotado em quais dias deixei de dormir, aposto que bateria de sempre com os dias os quais fiz as maiores merdas da minha vida.

Minha visão está uma porcaria, que diabos. Tô que nem Bosco -n. Eu já disse que odeio professoras de português? Não? Ah bom. Comentaria sobre mais datas aqui, mas deixo para depois, quem sabe faço até uma tabela, um gráfico, algo assim, já que ganhei mais níveis na minha classe favorecida. Espero que tenham sacado essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário