terça-feira, 2 de março de 2010

Verdades não ditas...

Cada vez mais me surpreendo com o que escrevo, agora os posts batem tão bem. Não é à toa que escrevo bem quando estou chateado, consigo ser mais direto (no sentido de escrever menos, não de explicar melhor) e somente minha diabólica mente consegue processar tudo de uma vez. Ha ha ha, pessoal de Direito, processem essa merda.

Ótimo, escrevi meia linha e já perdi o fio da meada. Era algo com o post anterior, muito fodônico, por sinal. Yay, era a dúvida do mesmo: repito ou não o sonho? Maldição, eu não deveria acordar depois que briguei, assim saberia o que aconteceu... isso se sonhos fossem o ohmygodthefutureiscoming. Óbvio que não, mas mostraria ao menos uma possibilidade, certo? E se teve tanta lógica assim, porque a finalização do sonho não teria lógica também? Por acaso apareceria uma luz branca e invisível que poria um basta em tudo? Re re re, pensem na resposta.

Há pouco vi no orkut sabe o que? Um amigo meu disse que queria morrer. Adivinhem o que Daniel pensou ao ler isso: ou era mentira dele, ou era sem motivos. Se ninguém me dá patadas, então eu mesmo dou. Certa vez Victor comentou também sobre um amigo quem contou que queria morrer. Piegas, vocês não podem pensar isso e acho que nem eu mesmo posso. Quero encontrar mais sentido para esses meus princípios, senão passo a impressão de que eu sou um chato que acho que apenas eu posso querer me matar. Repito apenas que não, a mão invisível e imaterial não impede ninguém de se matar.

Como disse ali em cima, se agora consigo escrever tão claramente (para mim mesmo), é porque estou extremamente decepcionado. Preciso sabe do que, antes de tudo? Desligar meu celular e enfiá-lo de volta no perpétuo bolso direito da mochila. Jogar-lo-ei lá para amenizar esse arrependimento, para que em poucos dias eu volte a colocá-lo novamente no bolso da calça, e a cada horário da escola, ver se alguma verdade não dita foi passada para mim. Tenho ainda dois posts para hoje, e, para não me esquecer facilmente de determinados pontos vou fazer um plano cartesi... opa, vou anotar as coordenadas aqui do lado, no bloquinho mágico de notas do Google. Vêem como as notas não são mágicas? O bloquinho é que é. O bloquinho que é mágico. Nada que está escrito nele é. Pena que eu não devo ter mostrado a vocês o que estava escrito no bloco antes, mas era uma fala idiota, de uma pessoa mentirosa para uma pessoa boba.

Ah é, esqueci de avisar. Não vou mais me preocupar em mudar os Favoritos nem a ordem deles. Depois, se isso tudo não passar, vou tirar todo mundo menos a primeira pessoa. Justiça seja feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário