terça-feira, 2 de março de 2010

...but it's too late.

Que coincidência dos infernos, hein. Eu deveria me desculpar por ter quebrado umas das leis invioláveis do blog, mas não ligo. Um post seguido de outro segundos após é raridade, sim, mas como dito anteriormente, tem sempre um motivo. O objetivo aqui era continuar a musiquinha e relacioná-la com a situação - nada errado em fazer isso, mas deu tão certo que eu tive que fazer esse segundo post agora mesmo.

Well, acabei de falar que tinha opções no presente para fugir do futuro inalcançável... não sei até que ponto elas seriam opções viáveis, porque não envolvem o sentimento de ninguém. Olha que bonitinho, ações sem sentimento. Bah.

Um dia desses eu fiz uns cálculos malucos - se todo mundo me chama de nerd, botarei motivos então - e descobri que teria que "viver essa vida de novo" cerca de 8 vezes para que encontrasse a pessoa certa aqui bem ao meu lado. Esses itálicos matam, viu. Anyway, oito vezes é um bocado, mas tenho minhas apostas no que dizem ser "mais da metade" do que já vivi. Logo... logo eu não sei, mas melhor ter mais da metade da vida pela frente para aproveitar do que não ter nem metade, né. Joguei as estimativas para cima, óbvio, para dar um otimismo dos bons.

Ahhhh, sim, sim, lembrei. O segundo gancho do tópico anterior é que hoje de madrugava eu tive um sonho muito... real. Tudo teve lógica demais, tudo tinha sentido, tudo que aconteceu lá quase aconteceu há uns dias atrás, apenas não aconteceu porque eu me controlei. No sonho eu não consegui, não me contive. E briguei. Briguei com tal pessoa e acordei. No mesmo momento, contudo, pensei e analisei o que aconteceu: "Não pode. Não pode acontecer isso, porque eu estou feliz, a pessoa está feliz, tudo está feliz. Isso nunca vai acontecer, nunca". Pah. Minutos depois desabei em sono, pronto para um dos trezentos dias que me assolaria.

"Assolar", sinônimo de devastar. Só verbo bom, viu. Porque hoje, acima de todos os blablablas de antes, li finalmente a entrelinha-chave de toda a questão. Eu poderia falar indefinidamente, mas careço de leitores aqui, logo não falarei mais nada. A novela já tinha acabado há dias, ´w verdade, mas o aftermatch se encerra hoje. A dúvida está no último post: não sei se vale a pena esperar tanto. Percebi agora que a pessoa, se me disser algo, vai dizer que não. É tudo uma merda mesmo, viu. Quero meu mp3.

Encerro o post mais denso de indiretas e cortadas que já escrevi em toda minha web-life. É que agora demora para passar de level, não basta ter skill, precisa fazer mesmo. Queria ver se upava uns levels em "antisocial", verei ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário