domingo, 14 de março de 2010

Through the eyes of madness

(Espero já não ter escrito um post com esse título...)

Definitivamente eu não sei mais o que quero na vida, não tenho mais vontade de correr atrás de nada. Ainda tenho alguns objetivos, sim, mas não consigo mais insistir neles, tudo agora me incomoda e se complica demais, seja por culpa minha ou não. Se me pedissem mais uma vez para "fazer um desejo" - por mais facepalms que esse pedido mereça - eu teria lampejos em mente sim, embora já tenha desistido de tentar ir atrás.

Penso aqui se isso seria o que chamam de loucura: a falta de vontades, valores e virtudes de uma pessoa. Os três V's -n. Sério, me sinto acabado aqui, por mais que ninguém tenha dito algo ruim para me derrubar. Ou eu me joguei no chão e aceitei o fracasso, ou eu não enxergo a saída para isso tudo.

Exagero? Talvez, aprendi com uma pessoinha aqui... não me importo mais com o futuro, mesmo julho, que já está perto e é mais possível, assim como dezembro, distante e irreal. Cada dia que passa mais e mais vazio me preenche, como isso tudo vai acabar? A pergunta deveria ser se vai acabar, porque por mais que eu tente, não dá certo. Por mais que eu peça ajuda, não dá certo.

Só não desisto de repente porque como falei uma vez, as pessoas só pioram de caráter, nunca melhoram... eu sei que em algum lugar desse país imenso, tem ao menos uma pessoa que se importa comigo. Uma, que é para valer. Não vou decepcioná-la, não posso e não devo. Se quase todo mundo enfraquece, muda e abandona os amigos sem perceber, eu vou fazer a diferença. Nem que para isso eu vá contra o pensamento das pessoas, como estou agora. Nem que para isso, eu seja taxado de louco...

2 comentários:

  1. Faz um tempo que eu não falo contigo. Não sei o que se passou e tal. Mas enfim, força aí :s

    ResponderExcluir
  2. Ser taxado de louco não significa que você é um. Geralmente as pessoas com a mente diferente do povão sofrem com isso, mas força na parada. Power hug pra você.

    ResponderExcluir