segunda-feira, 22 de março de 2010

Só um sonho

São sete meia, passou-se uma semana mas eu não tenho o que falar aqui. Nada. Nada. Nada.

Sabe por que não estou chateado? Porque tudo aquilo foi um sonho. Eu estava onde não deveria estar, fiquei muito próximo dela e de repente tudo se passou. No momento em que acordei, quando estava de volta, tudo ainda estava gravado da minha mente, porém agora sequer tenho lembranças. Dizem que o cérebro guarda só o que é importante para a gente, então isso explicaria muita coisa.

Desperto, agora estou aqui, de volta à dura e velha realidade. Lapada na cabeça, fiz provas e provas sem perceber o que fazia. Recebi hoje e tirei o primeiro zero de todo meu histórico escolar. "Grande coisa"? Não, porque zero vale nada. Eram só duas questões e a nota vale pouquíssimo na média, mas o aviso foi dado. Em breve receberei mais notas e prevejo novos zeros.

Prevejo. Seriam sonhos o futuro? Dane-se, não ligo se são ou não, não fará diferença. Passado condenado, presente confuso, futuro... incerto? Não quero mais sonhos assim, mesmo se falassem do resultado da Mega-Sena, eu não iria querer. Eu não sei o que fazer, literalmente, já que abandonei geofísica. Outro motivo, também, é que parei de predicar as pessoas.

Há muito tempo, escrevi um post intitulado "Chega de predicar as pessoas". Sabe, acho que essa minha política foi efetuada, apesar de não ter dado muito certo. Sinto-me tão vazio e incapaz de fazer tudo, sem entender o que acontece a minha volta, sem apertar os laços de amizade que tenho. De fato, apenas tento romper um agora... um que doerá muito, mas não se eu encará-lo como irreal, porque nada aconteceu, tudo foi só um sonho. No começo eu imaginei que seria um sonho - durante eu não percebi - mas agora eu já acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário