sábado, 27 de março de 2010

Diferença?

Eu não quero ter esse sonho novamente.

Eu quero é que ele se torne realidade.

--

Ainda continuo do mesmo jeito, cercado por perguntas que sei a resposta mas que não aceito. O que é tudo isso? Amor, ciúmes, raiva, cansaço? Não, nada disso. Tudo não passa de uma ilusão.

Já senti isso antes, mais de uma vez, mas agora é diferente. Insisto demais em descobrir o que mudou, mesmo sem a mínima idéia do que seja. Eu tento mudar - seria suficiente? Não consigo fazer nada nem na minha nem na sua vida, e enquanto tento me consertar, vejo sua vida crescer cada vez mais; distante.

Insisto em ficar perto de você, ao mesmo tempo em que te dou cortadas sempre que você puxa assunto e tenta ser gentil comigo. Você já está distante, por que eu te afasto mais ainda? Não é culpa sua, eu sei que fui eu que errei todo esse tempo, e sou eu quem continua a errar. Não sei mais o que fazer, é como se pedir desculpas não fosse o bastante, como se explicar tudo não resolvesse nada.

Solidão e tristeza não são novas na minha vida, mas agora está tudo tão diferente, sensações diferentes. Não é simplesmente a vontade de ter um amor por perto. É a vontade de ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário