segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Stupid mourning

Escrevo tanto nesse horário, né? Pois bem, eu bolei um plano com um amigo e até agora tudo deu certo. Um pequeno deslise hoje na aula, quase que peguei meu celular, mas deixarei ele em coma até sexta-feira. Esse plano é algo esquisito, burro, idiota, mas não mais do que o que eu sentia.

Dormi tarde ontem porque como ainda não voltei a dormir no meu quarto, tive que aturar o BBB no quarto da minha mãe por um bom tempo. Quase acabou e meu irmão chega lá para conversar, ou seja, fui dormir bem tarde. O nariz sangrou de madrugada, mas foi tão pouco e eu estava com tanto sono que não vi direito nem consegui ter uma noção do quanto fiquei acordado. Eu ia de ônibus à escola porque meu pai viajou, por isso minha mãe colocou o despertador lá no quarto, embora ele não tenha tocado. Acordei vinte minutos atrasado e não quis arriscar pegar o bus, fui de táxi mesmo.

Primeiro horário com Eduardo Lago, seria se ele não tivesse faltado. O coordenador aplicou um teste bem difícil para a turma, mas não fui muito mal. Nada de errado na escola além do Nescau congelado e de quase ter ligado o celular. Ri bastante hoje, já que Larissa trouxe de novo aquele livro da formatura da Ensino Infantil, assim como ri demais na última aula de geografia. Mas ao mesmo tempo, enquanto assistia ao filme, senti falta de Renan, tanto de ouvir quanto de poder fazer comentários sobre coisas aleatórias... ele está longe e ainda não deu notícias, mas força aí.

Dormi para caramba à tarde, sono pesadíssimo. Minha mãe enrolou para não ir à reunião, sabia que ela ia fazer isso. Quebrou parte dos planos de hoje, mas eu iria ficar sem ter o que fazer, de qualquer jeito.

Os dias anteriores foram banais. Sexta-feira começaram as preparações, embora a dificuldade não esteja no começo, mas sim em manter tudo de pé. Resident Evil cada vez me distrai menos, caiu na síndrome de GH. E por falar nisso, talvez eu venda a guitarra para Artur, depende do interesse dele - falarei mais sobre isso em outro post, já que é um passo bem diferente a ser dado.

Sobre planos para o futuro, não tenho muitos. Meus pais querem viajar em julho, e como meu irmão não estará aqui, e como 'não posso' ficar sozinho, eu teria que ficar na casa da minha avó. A idéia salvadora foi de ficar na casa de Victor, portanto não vai ser monótona como eu pensava. Vale lembrar que a viagem para Porto deve ser em julho, mas Papel não vai. Papel não vai. Digo e repito, porém ainda vou pensar um pouco nos meus planos de vida.

Conversei com Amanda hoje à noite e finalmente entendi o que diabos tem na Disney... é mais interessante do que eu pensava, mas não ao ponto de pagar tão caro para ir lá. Seria uma hipocrisia eu fazer isso. Esses dias conversei bastante com a Uda, mas acho que fiz besteira ontem e provavelmente fui bloqueado, espero ter chance de corrigir isso. É uma ótima pessoa, entendo ela mesmo quando ela não quer falar muito, então acho que podemos ser bons amigos sim. Já avisei a Victor sobre mais e mais hipocrisia e contradição, portanto vou tomar todas as medidas necessárias aqui.

Expliquei tudo definitivamente para Lari... difícil falar, e sabe o que eu ouvi? Ela disse que realmente era um problema enorme, e, acreditem, foi bom ter escutado isso. Sei que não exagerei, então. Preciso conversar mais com ela, é uma das pessoas em quem mais ponto confiar, mas não consigo usar bem essa confiança. Ela disse que fará um blog, ficarei de olho lá. Also, Amanda voltou com o blog dela, como vocês-fantasmas podem ver na listinha dos favoritos ali do lado.

E para encerrar o post, afirmo aqui que a lista de favoritos do Msn sofreu alterações drásticas esses últimos dias, talvez permanentes, não sei. Duas pessoas entraram, uma saiu. Não tenho mais o que ajeitar na ordem nem quem mais subir. Fiz uma limpeza rápdia no msn, 25% da lista se foi, mas jurava que ia ter muito mais gente para deletar, pessoas com quem não conversava há meses. Confundi então, mas só tirei uns mesmo, nada agravante.

Preciso pensar no que fazer planos a curto prazo... cada vez mais difícil pensar.
Esse plano atuante agora, de uma semana, não incomoda tanto minha cabeça, mas sim o que eu faço. Veremos aonde isso tudo chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário