quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Papel em alta

Vamos ver... QUE SE FODA TUDO, TÔ FELIZ, VOU FALAR TUDO AGORA rs

Falei com Larissa ontem, levei uma bronca medonha, mas ela falou quinhentas vezes "não estou com raiva !". re re re Se for assim, Papel é um liferuler pegador. Tá, chega de brinks. Ela e Junim não devem me incomodar posteriormente, ou assim espero. Tenso é que DO NADA, vinda de sei lá onde, Carol surge para me deixar triste. Deixar-me triste. Pode isso? Mas não adianta.

Porque Daniel está altamente feliz, muito muito mais do que antes, do que esteve, mas nunca do que estará. A viagem foi confirmada, ou seja, eu vou conseguir me encontrar com Mari *-* E leitores-fantasmas, acreditem, Papel vai ser hell de feliz depois disso. Depois de uma daquelas conversas monótonas, e mais uma vez, com insistência da minha parte, consegui arrancar umas informações preciosas dela (qqq), as quais foram repassadas para o meu pai. E adivinha? Bateu tudo, portanto, tudo tem que dar certo.

Also, hoje à noite eu... perdi a palavra, comofass, acho que é "confirmei" ou "assegurei" minha amizade com Amanda. Não, não como amigay, mas sim como alguém importante para ela ^_^ O começo da nossa conversa foi a única parte sad do dia, mas eu sabia que com as skills certas conseguiria virar o jogo. E como viramos, tá tudo na paz agora.

Estou a milhares de segundos sem jogar Guitar Hero, e believe me, isso é uma tortura. Comecei a jogar Crash 3, mas pqp, é tão fácil que desisti. Tentei o 1, mas sem analógico é triste -___- E aquela fase lá dos barris rolantes no caminho único é MUITO difícil. Na verdade o jogo inteiro é difícil, pelo que notei ao jogar hoje. Acho que perdi cerca de 40 vidas em menos de 10 fases, o Warped nunca chegou a esse ponto. Cansei de apanhar e usei o password de ir até o último chefe dar uns tabefes nele: deu certo, venci de primeira, mas esqueci da viadagem do Aku Aku "Budega" duplo automático :S Sério, por que fizeram isso? As fases são extremamente difíceis, mas os chefes são fáceis. Joguei o 2 então, mas o maldito jogo não grava por cima de outros saves como o 1 fez. Por isso, tive que jogar sem parar. Fui até N. Gin (?), mas não consegui vencer dela, então desisti. Resumo: não sei o que fazer amanhã ;_;

Anyway, é isso ae galere, amo vocês todos, e PERGUNTEM NO FORMSPRING, cacete. Valeu ae, tô muito feliz, beigos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário