quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

It's coming...

Palavras épicas ditas por HA, pouco antes do vocês-sabem-o-que. Fã dele até hoje.

Tenho tanta coisa para falar aqui, vai ser complicado. Começo pelo momento de agora. Digito aqui no escuro para evitar que as visitas vejam que eu estou em casa: depois desses seis dias consecutivos, minha família não está lá muito animada e queremos evitar. Preciso dormir cedo hoje mas não sei se vou conseguir, apesar de não estar nervoso ou ansioso demais.

Essa semana foi complicada demais, putz. Achei que seria só relaxar e seguir com a vida, mas poxa, mil dificuldades. Porém, após muita conversa com Victor e Ganon consegui controlar as coisas. Vários problemas surgiram de repente e agora estão todos resolvidos. Não posso nem devo deixar nada para trás.

O que inclui falar com Amanda, não falo com ela desde segunda... queria só falar como serão as coisas nesses dias. Desde o Natal, pensei em como ia continuar nossa amizade, e aparentemente aconteceu tudo do melhor jeito possível. Embora eu vá ficar ausente nessa quest única e nova, não acho que vá interferir em muita coisa.

Porque quando eu voltar, voltarei feliz, e é isso que importa. Mais do que feliz, gostaria de poder falar mais, mas não consigo dizer. Não tenho medo de que dê errado porque sei que não vai dar. Como já expliquei uma vez, são três cenários, e por mais que as coisas não sigam o planejado, os três são felizes.

Sei que ainda nem fui, mas preciso saber o que farei na volta. Pai-papel quer que eu me aliste, tenho dentista, aulas perto demais. Muita coisa, mas acho que a emoção vai segurar esses contra-tempos. Nada disso vai importar muito, apesar de depender, em certa parte, dos próximos dias. Conversei sério e bem muito com minha mãe ontem. Não foi lá muito feliz, levei bronca, fui repreendido, fiquei sem fala, mas ao mesmo tempo, consegui deixar ela sem argumentos e entender o que eu quero. Ela até falou algo que eu sonhava há muito, disse a ela "mãe, não fale isso senão eu sonho alto aqui". Ha ha ha. Esperamos que isso dê certo, né? Se minha mãe concorda, é meio passo andado.

Além da conversa tensa com a minha mãe, tive outras do mesmo estilo com outras pessoas... vi que ganhei skill em lábia, rs. O problema agora é meu pai x____x Depois de argumentar com todas essas pessoas, terei que ir contra o cara mais inteligente que conheço, como faço? Psicologia reversa? :( Tenho meia-hora para pensar em argumentos, re re re. É batalha perdida, ele vai contrariar tudo que digo, mas não quer dizer que eu não possa dar umas patadas nele, rs.

Aquela listinha, aka Death Note dos posts passados, foi totalmente eliminada. Depois de muita conversa hoje à tarde, vi que o último dos moicanos que me atrapalharia não é um problema, não como eu vira antes. Tudo já passou, exceto o tempo. Espero sentado aqui. Ressalvo que muito provavelmente eu NÃO postarei um relato completo dos treasures da quest, sabe como é. Papel irá se decidir ainda.

Beijos a todos vocês, voltarei terça, mas acho que não vou postar aqui antes de quarta x_x E é provável que eu também não use o msn, não sei ainda.

Bye, desejem me sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário