segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Isso é mais que uma merda

É a minha vida.

Desde a meia-noite desse dia 11, só fiz merda. Comecei a falar demais para o Ganondorf, agora ele sabe mais que Victor, provavelmente. Fiz uma besteira triste no orkut que pode matar a amizade com uma pessoa extremamente importante aqui. Sonhei DE NOVO com ela, e sinceramente não sei se quero quebrar o juramento que fiz se sonhasse com ela novamente. Acordei às oito e meia porque minha mãe disse que as crianças das visitas dos dias anteriores iriam passar o dia aqui. Criança pequena, já sabe ligar o ps2 e jogar o mesmo jogo de forma estúpida por 6 horas seguidas. Descobriu Guitar Hero, acha que sabe jogar.

Falei aos dois primeiros do post que não iria usar o PC hoje: não posso mais fazer isso. Combinei com Rafael para sair amanhã, mas terei que adiar um compromisso de hoje, já que passarei a tarde em casa.

Estou com sono, estressado, sem poder jogar, sem poder passar o tempo. Eu deveria arriscar e sair de casa mesmo assim, e acho que é o melhor a fazer mesmo. O problema é o pc, mas se eu conseguir colocar uma senha aqui, acho que dou no pé mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário