segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Future³ Perfect

Vejam o post anterior, é EXATAMENTE como a pessoa quem me enganou agiu x__x Mas como sou alguém que batalha, mesmo após perder, tentarei encontrar uma ínfima luz no fim do túnel... já encontrei uma vez, mês passado, quando pensava que estava tudo perdido, então mudarei a abordagem aqui. Sem cortar amizades, mas os planos continuam destroçados.

Planos, mas que merda. Realmente preciso pensar em algo para fazer, algo para o futuro... eu sei o que eu fiz e o que não farei, contudo ainda não me decidi sobre assunto algum. É nessas horas que eu preciso crescer e agir por conta própria, pensar um tempo sozinho.

Deletei todos os meus arquivos de Guitar Hero que tinha aqui no pc porque como parei de jogar, não tenho mais motivos para continuar nos uploads de vídeos. Avisei no meu canal do youtube que não iria mais ter vídeos novos, portanto devo encerrar mesmo as atividades por lá. Cada vídeo ocupava tempo demais e espaço enorme aqui no pc, esvaziei 6 giga nessa brincadeira.

Hoje foi o primeiro dia de aula, tudo normal, como esperado. Tudo exatamente normal, como um dia de paz entre duas semanas difíceis, mas dessa vez sem pessoas com motivos para reclamar comigo. Infelizmente não consegui esconder a decepção de ontem, do quão conturbadas foram minhas férias, mas foi tudo bem. Os professores novos parecem todos bons, até agora, então vejo adiante um bom Pré.

Cheguei em casa há algumas horas e assim que abro o formspring, vejo uma pergunta muito imbecil, não sei quem fez... só sei que foi alguém sem coragem de me perguntar pessoalmente. Pode ter sido qualquer um, mas como já expliquei para várias pessoas o que aconteceu, não deve ter sido uma dessas que perguntou... Só tenho amigos retardados mesmo, é um porre isso.

Preciso postar mais aqui, estava cheio de idéias mas todas sumiram de repente. Esse blog é como uma parede para mim, o que quer que aconteça pode ser escrito aqui, nunca será derrubado e nunca sairei daqui do topo. Posso me apoiar aqui sempre que precisar, apesar de não ser um lugar ótimo... sinto falta de gostar de ficar em algum lugar na rl, todo mundo gosta de olhar para as estrelas e afins, mas não tenho um lugar para relaxar... Relaxo minha cabeça aqui, quando consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário