domingo, 24 de janeiro de 2010

Desisto.

Desde que fiz meu primeiro blog, tinha esse título de post em mente para alguma ocasião difícil. "Difícil" é pouco, e embora eu não deva exagerar, prefiro dizer "sem chances". Finalmente o dia chegou, ponto para o Papel, por ter previsto isso. Pena que prever é diferente de evitar. Eu sabia, mas fiz, e agora desisto.

As dificuldades vão começar agora, ao contrário do que eu pensava. Não consigo sequer escrever direito aqui: hoje, dia 24 de janeiro, às 21:27, começo a escrever esse post, mas não sei quando terminarei. Melhor, não sei até quando esse post vai valer. Espero que valha por um ano exato, todo 2010, porque 2010 não vai ser ano de nada. Repito, nada. Começou mal e não sei como vai terminar, mas agora terei que re-fazer todos os planos que tinha para evitar besteiras futuras.

Direto ao problema: fui enganado. Queria repetir isso quinhentas vezes, mas ainda seria pouco. A pessoa em quem eu mais confiava me enganou, e o motivo de eu querer repetir quinhentas vezes é porque ela não me enganou só uma vez: foram umas quinhentas mesmo. Não sabia até onde minha ingenuidade poderia ir, mas vi que ela chegou a um limite imbecil.

Do que eu desisto? Ainda não sei ao certo, porque podem ser várias coisas as quais abandonarei, mas só tenho certeza de uma delas. Não terei mais a mesma afeição pela pessoa. Ou melhor, tentarei anular qualquer tipo de afeição que tinha. Agora estou com dificuldades em falar as coisas porque não quero exagerar, já que fui enganado por exageros.

Fazer o que. Eu não sei bem o que fazer. Queria mandar tudo se ferrar, mas não adianta. Queria falar com a pessoa, mas não vou receber uma resposta. Vou fazer apenas a minha parte e desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário