quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cacetada de dia

Nosssssss, dia muito muito tenso. Espero conseguir resumir tudo sem perder o brilho XD Sabe quando o dia tá todo morgado, você sem fazer merda nenhuma, mas uma pessoal especial aparece e muda tudo?

Tudo começou era quase meia-noite de ontem. Eu e Victor conversávamos sobre as dificuldades da vida, quando de repente Amanda aparece. Mais do que aparece: estava muito animada, e obviamente o ânimo dela levantou o meu. Tanto que mostrou fotos do aniversário dela, e até de um jogo de futebol que jogou com um amigo...

Falamos de Ragnarok e tals, ela me chamou para jogar *-* Falei do caro amigo Rafael e tals que jogava há quatro anos, quando... o mundo virou de cabeça para baixo >_> Ela me falou que também jogava há esse tempo, mas que parou por um ano por causa de uma pessoa. Vi que ela queria contar algo, então disse que escutaria sem problemas, e ela me contou. Por motivos altamente óbvios não contarei aqui, mas quando terminou, ela chorava, e admito que me senti muito incomodado em ouvir aquilo...

O problema é que ela falava da pessoa, mas cada coisa que dizia parecia ser uma indireta para mim, sabe? Cada característica, ação, tudo batia em mim como se fosse uma indireta, como se a história pudesse se repetir, mas eu seria a tal pessoa... Não tive como me segurar. Ela simplesmente falou algo de extrema importância, mas o que eu poderia dizer? Eu só me via enquanto ela falava, e como ela chorou, eu não poderia permitir que isso acontecesse de novo.

Não iria acontecer porque eu não era a mesma pessoa que ela contou, por mais que parecesse. Mas me aproveitei da situação - mal hora ou não para isso - e... falei a verdade. Eu teria que falar cedo ou tarde, me decidi por falar logo. Depois de tantas conversas, fotos, presentes... eu sentia que ela era mais que uma amiga para mim.

O resultado foi o esperado, claro. Não poderia ser diferente, a menos que fosse algo ruim... mas não foi. Ela namora, e depois da história, o resultado só poderia ser esse mesmo. Não sei se fiz o certo, mas ela me entendeu. Ela é matura o suficiente para isso, falou comigo e... disse o que deveria, me mostrou que a história não iria acontecer de novo. Eu admito que fiquei com receio, já que, até onde minha experiência nerd diz, as meninas sempre falam isso depois de um fora, mas não interessa.

Não interessa porque hoje ela voltou. Voltou do mesmo jeito de antes, e ainda por cima, com o que me prometeu. Ela disse que iria me mostrar o vestido que usaria na formatura dela, e hoje à noite eu vi. Conversamos, e vi que não tinha para que ter aquele receio, porque ela disse que eu poderia confiar nela... e eu confio. Já tínhamos dito isso um para o outro antes, mas agora nós confirmamos. Eu sei que sempre posso contar com ela, por isso a admiro muito. Amanda, eu sei que já disse, mas eu digo de novo, gosto muito de você, e agradeço muito pela conversa que tivemos <3

Essa era a minha dificuldade nas férias, o que mais me incomodava, que até comentei em outro post aqui, mas passou. Passou. Acordei hoje com um vazio (principalmente na barriga, fome do capeta), não sabia o que fazer. Acho que foi pela hora também, fui dormir era quase quatro da manhã, só consegui acordar eram duas da tarde x_x Almocei uma paçoca desgraçada, e me fizeram companhia duas moscas daquelas chatas que adoram bater em você.

Ah é, nem falei aqui, mas comecei a ler Crepúsculo. Ao contrário do que prega o senso comum, não comprei o livro por causa da modinha nem porque alguém "especial" lia. Uma amiga me recomendou (o que é diferente de falar viadices sobre a história), e como minha mãe coincidentemente falou que compraria um livro para mim, comprei Crepúsculo mesmo. Tenso foi que perdi meu presente de Natal, pode isso? XDD Eu gostei bastante do livro, apesar de o povo jogar tanta pedra... se bem que realmente tem umas partes MUITO gays e chatas, tipo uma lá que Bella não pára de falar de Edward quando ele tá deitado na grama. Cheguei ao epílogo, mas sinceramente, apesar de saber que é um romance, esperava mais da parte de ação :S

Mas depois de críticas e críticas do nosso amigo Rafael, não verei o filme. Já está no segundo filme, as pessoas daqui de Natal não sabem assistir a um filme de boca fechada, e also, seria fail eu ir sozinho :( Já tenho o segundo livro XDD Pelo menos mata meu tempo enquanto meu pai e meu irmão procuram por UM MÍSERO dvd da Sony ;__; maldita cidade, por que em NENHUMA loja tem essa budega? Quero tanto jogar o hacked que fiz, mas não tenho dvds vazios...

Anyway, acho melhor parar por aqui '-' Eu ia falar da promoção da Logitech, mas quando eu tiver paciência postarei no outro blog @_@

Nenhum comentário:

Postar um comentário