sábado, 19 de dezembro de 2009

Felicidade

Bah, não era beeeeeem o post que eu queria colocar esse título, mas anyway...

Estou muito feliz *-* Acho que foi mais pelo motivo de ter conseguido superar o pessimismo, já que eu tentava há algum tempo, mas obviamente não consegui sozinho. Felicidade não é algo que você consiga sem ajuda, por mais liferuler que você seja. E adivinha quem me ajudou? ^_^

Sim, Amanda (: Desde 'aquele' dia, tenho que admitir, eu não esperava que ela falasse comigo como sempre falou, mas, como disse no outro post, logo no dia seguinte ela me mostrou uma foto do vestido que ia usar na formatura... e hoje, mesmo morta de cansaço, ela ainda falou comigo (: E falou literalmente, pela primeira vez ouvi a voz dela, gamei fáááácil (: Pensei que nem ia dar para conversar, mas ou eu ganhei skill de lá para cá, ou ela simplesmente me faz sentir seguro... Also, outra coisa importante é que ela lembrou de mim na rl, eu, um mísero cara aleatório da interwebz, quanta emoção *-*

Ah, vale falar aqui, já que não tenho ninguém para conversar sobre isso, que terminei de ler Lua Nova. Bah, não gostei muito não, mas vou comprar os outros livros. Jacob é meio meh, e aquele rolo de gente que apareceu na segunda metade do livro, nem lembro o nome deles :S Não tenho muita vontade de ver o filme, mas anyway, terei que esperar até o dia 6 para poder ler os últimos livros se eu quiser comprá-los por menos de 50 conto.

Claro, tem a parte ruim do post, que envolve a bendita bateria. Mercado Pago só vale até os mil reais, e como são duas bateras + dois microfones, o valor vai passar disso... E por falar em mic, o vendedor só terá semana que vem. Complicou, mas como meu pai é um gênio (ler parágrafo abaixo :D), ele vai dar um jeito nisso.

Sorte que não foi muito tempo, mas fiquei sem pc por um ou dois dias. Tudo começou com uma bela travada no Windows Movie Maker (a coisa mais fdp que já vi em toda minha vida), a qual se expandiu para o Firefox, e posteriormente para o pc todo. Nesse meio tempo, o FF ainda inventou de atualizar, e kapimba, pc reinicia. Eu, altamente hippie, não estava nem um pouco preocupado com isso, até que vi a tela inicial... utorrent aberto com download antigo e comrrompido, sem internet, wallpaper antigo, resolução antiga, desktop cheio de tralha, várias janelas do Windows sobre instalação de novos hardwares... Resumo: pc deu um rollback grande, mas pelo menos os arquivos estavam lá. Por algum motivo esse maldito deu o boot pelo Windows do outro HD, mas meu pai conseguiu arrumar... Eu tinha visto no setup onde era, mas não tinha certeza que era lá que trocava a ordem dos HDs, mas agora eu sei :)

Well, é isso. Sem mais parágrafos para não poluir o post. Also, fiz altos uploads no youtube já que meu hacked tá de boa... agora mesmo faço a iso de um, E PQP, DESSA VEZ EU JURO QUE VOCÊS VÃO VER A CASEY SEM SER NA GUITARRA :@

\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário