domingo, 29 de novembro de 2009

Papel de presente

Simplesmente não sei o que aconteceu ontem e hoje... fiz tanta coisa, mas ainda falta algo. São 23:10 - note que só vou terminar isso lá para meia-noite - mas apesar de o dia não ter acabado, não sei o que fazer. Dormir, todavia, não parece uma opção, não para hoje.

Ontem passei a noite um tanto nervoso, queria fazer algo. Hoje, dia 29 (não mais para alguns), é aniversário de Amanda, minha querida amiga. Mais que amiga, talvez... infelizmente ela não pode ser mais do que isso. Mora muito longe, e acima de tudo, namora. Anyway, não devo falar muito dela aqui, eu poderia, mas não sei se ela se incomodaria ou mesmo outra pessoa.

Estava nervoso porque queria uma idéia de presente para ela. A idéia geral eu já tinha, mas faltava algo. Quase nove da noite, decidi fazer uma pesquisa no google, e, JESUS AMADO, encontrei a solução perfeita. Perfeita não, porque ainda tinha muito trabalho pela frente, mas decidi fazer. Pedi ajuda a uma antiga conhecida, agora amiga, Thaís "Hina", a quem agradeço muito :) Mas faltava o principal, faltava fazer o que tentei fazer várias vezes na rl mas em poucas em consegui: entregar.

No entanto, como rl é altamente diferente do msn, entreguei de boa. Era onze e cacetada aqui, ou seja, quase uma da madruga lá onde Amanda hora, aff. Mato quem teve essa idéia de horário de verão. Entregue o presente, fui dormir, ou assim pensava. Mamãe roubou meu lugar, os mosquitos roubaram meu sangue, enquanto eu roubei meu sono. Custei, mas deu certo.

Acordei altamente indiferente. Almocei em um restaurante italiano chique. A comida demorou, ponto negativo. Não gosto tanto de massas, ponto negativo. Conversa mole depois de comer, ponto negativo. Cheguei em casa e o combo dor de barriga + visitas me pegou.

Acabado tudo, PC. Desses dias para cá, fico feliz em ter ganhado a confiança de Victor, alto amigo, quem infelizmente não mora mais em Natal. Não sei o que tenho, sinceramente, mas outra pessoa também decidiu se abrir para mim, é esquisito isso. Carisma? Não sei. Anyway, conversei bastante com ele, e pela primeira vez, admiti algo que nunca tinha realmente admitido para ninguém. Algo que sempre falei do blog anterior, importante para o Papel, sigilo. No entanto, ele mereceu saber, como prova de confiança.

É lá e cá, e Amanda responde. Boooom. Amou o presente, e depois ainda disse uma coisa que me fez sonhar alto. Mas... bah, não sei. Não sei, não sei, não sei. É como se eu esperasse algo mais dela. O que mais? Nada. Mas queria algo mais. Entendo que ela gostou - ou ao menos, assim espero - mas foi diferente. Como Thaís me sugeriu, falei pelo msn, e assim foi. Das últimas vezes, coloquei o presente no orkut, mas dessa vez... apesar de todo o trabalho e nervosismo que tive, não sei se coloco. Não sei se Amanda iria gostar.

Não sei de nada, essa é a verdade. Presentes à parte, ainda tenho seqüelas do dia em que dei a louca aqui. Minha querida amiga Mari foi vítima de um acesso de cíumes, por parte do Papel, mas ainda não recebeu desculpas. Contudo, Papel sabe que foi besteira, mas na hora ele brigou com ela sem motivo. Falta resolver esse problema ainda.

É fácil notar que a web-vida anda em alta, mas sempre relacionados com algo mais concreto. Isso parece ser um problema para mim, porque pensei tanto nessas três pessoas, Amanda, Victor, Marianna, que não sei bem o que fazer. Eu queria algo de vocês três, mas não sei o quê. É algum problema meu, porque vocês já me deram tantos momentos bons, eu não deveria pedir nada. Acho que quero conversar com vocês pessoalmente, ou simplesmente sair daqui de Natal. Infelizmente, por mais que presentes possam parecer bons, nem eles deixam boas lembranças. Papel sabe muito disso, pena que aprendeu da maneira errada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário