quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Raining blood?

(Post será ENORME, não leia se tiver qualquer tipo de compromisso a fazer, rs)

Pqp, hoje foi um dia complicado. 'Hoje' ao pé-da-letra mesmo, era meia-noite e dez minutos quando o nariz começou a sangrar. Normal, na paz, é comum isso... mas não tanto daquele jeito. Nem minha mãe nem meu irmão estavam em casa, e como meu pai ainda não tinha dormido, as coisas se complicaram mais do que deveriam. Infelizmente notei que ele ficou nervoso e sem muita noção do que fazer, não gosto quando ele fica assim... Deu tudo certo, mas quase não dormi. Acordei era duas da tarde, quando a empregada avisou que ia sair.

Mas de qualquer forma, ACHO que finalmente cheguei a um motivo para esses sangramentos malditos. Além de todas aquelas frescuras tipo batidas, calor demais, frio demais, umidade baixa (é, não brinco quando falo isso), acho que outro fator é... a raiva. Sério, ontem eu não estava nem um pouco feliz, várias coisas 'pequenas' deram errado tanto na rl quanto na web, que quando chegou a madrugada, junto com o cansaço... Várias outras vezes eu já estive com muita raiva e o mesmo aconteceu, então suponho que esse seja mais um fator. Bah, é foda isso, agora não posso nem mais ficar com raiva das coisas. Fazer o quê.

Passei um longo mês sem postar aqui, reiousse. Muita coisa aconteceu, mas não... não com a S2 do Papel. Well, na verdade das verdades, ela começou a namorar um cara, e apesar da reza braba com macumba, eles não acabaram, até onde sei. Até lá não falei com ela uma mísera vez, acho, exceto no último dia de aula... Pode parecer historinha romântica-infantil, mas pelo menos ela sorriu para mim.

Mas chega de Álvares de Azevedo-like, estou de férias. Férias vem do grego 'ou você é uma pessoa estudiosa que se matou de estudar o ano inteiro, ou é um bosta que colou em todas as provas e se cagou para passar'. Como sou fail, consegui ser os dois ao mesmo tempo: estudava mesmo sem fazer diferença, pegava cola mas me ferrava. Mas consegui, depois de muito penar e mendigar por nota, depois de muitas dificuldades. Química foi a qual eu mais me ferrei, mas Soeiro amigão-brother-tropa-de-elite me ajudou pacas, nove na formativa. Magno, com toda sua inteligência, fez umas contas ninjas para que eu pudesse passar de ano mas ainda assim ficar com nota feia no terceiro trimestre. Roberta "Cortiço" botou medo e acima de tudo, botou neguinhos e negrinhas de recuperação, mas rá, eu não fui junto. Tem que ser muito sem skill para ficar de rec em port, rs.

Férias estão um lixo, mais do que tudo. Não vou fazer retrospectiva porque isso é coisa de baitola, mas fato é fato: janeiro rolou bundas, e foi o melhor mês da minha vida, eu diria. Ironicamente, tudo que aconteceu de bom em janeiro não está bom agora. Pessoas quem conheci não são mais as mesmas, enquanto a guitarra perdeu o brilho.

Meu pai, durante as provas, fez praticamente questão de comprar um jogo novo para mim. Achei esquisito, eu pedi primeiro, e apesar de ter percebido a besteira e ter evitado que ele comprasse, ele foi na loja umas três vezes. Nessas visitas, consegui Guitar Hero 5 e Dynasty Warriors 6. Enquanto ele ia e voltava, baixei o Rock Band Metal Track Pack. GH5 fede muito, sem noção. É um jogo vazio, mas não mais que Rock Band. Como sempre deformaram a Casey, entupiram o jogo de músicas mainstreams (acho que isso é o sinônimo de bosta) e tiraram os challenges. Como muitos sabem, é raro eu odiar um jogo assim, mas dessa vez foi inevitável.

DW6 é o que passei a jogar agora, é interessante, apesar de cansativo. As batalhas duram beeeem mais, os campos são beeeem maiores, e o que é beeeeeem cu é o fato de haverem personagens clones. Clones, pqp. Já bastava nos anteriores haver uns parecidos, agora são idênticos. Além do mais, tiraram o heróico Jiang Wei, mas deixaram caras como Dian Wei e Xu Zhu. Sério, esses aí são só enchimento de lingüiça nas batalhas, em todo cenário contra o Wei Xu Zhu tá lá... o Metal Pack é razóavel, mas justamente por isso ele é ruim, porque todo mundo esperava mais dele. NINGUÉM, repito, n-i-n-g-u-é-m quer saber de country, Harmonix, todos querem metal. Mas claro, o TP de Country tem todas as músicas de country, agora o TP de Metal tem quantas de metal? Todo mundo rezava por Constant Motion (que eu mesmo prefiro Thrasher, apesar de serem totalmente diferentes), This Calling e Warriors of Time, mas ganhamos apenas um quarto disso. Duas de bandas iguais, mas pelo menos Thrasher veio.

Ah, Diao Chan no DW6 está muito linda <3 Also, ela finalmente está usável, porque no 4 ela era a PIOR personagem de todo o jogo, e no 5 ela deve ter ficado a pior de toda a série, por causa daquelas armas heavy dela. Ainda bem que reformaram o visual dela e as armas, a única coisa chata dela agora é a voz dela quando ataca, mas isso é contornável.

Lembrei de outra coisa: Rafael disse que também iria comprar uma bateria se eu comprasse a minha. Fechada a aliança (-n) fomos em busca da bendita bateria. E não é que achei? No entanto, devo admitir que vacilei e não olhei a quantidade disponível, olhei apenas a data do término da oferta. Fail grande, perdi a única chance que tinha de encontrá-la no Ebay. Demorei mais de um mês para encontrar a guitarra, veremos o quanto essa bateria vai tomar do meu tempo. Meu pai - grande figura, como sempre - tentará alguns esquemas, mas até lá Ebay é a nossa salvação. Quem sabe, daqui a alguns meses, eu me tornarei um Dave Grohl da vida -n

Por falar em música, Victor me lembrou que não baixei Ecliptica de Sonata Arctica... e conhecidência ou não, aquela coletânea de solos era justamente desse álbum @__@ 8th Commandment rula, mas sim, tenho que escutar o resto ainda com atenção.

Chega de jogos, rs. Apesar de todo o preconceito, fiz um Twitter. Sim, não o uso direito porque não sei bem como usar e nem me interessei, mas veremos como será... Faltam pouquíssimos dias para uma coisa, próxima postagem eu digo o que é, mas o que digo nessa é que estou sem idéias, e isso é ruim.

Hora de citar nomes de pessoas agora, como se isso fosse meu testamento, rs.

-Um 'must thanks' a Iarin, por mais uma daquelas ótimas conversas que tivemos :) Você é muito gente fina, te dou muito valor ^_^
-Artur vacilão! Você ficou de rec em geografia, isso é inaceitável. Chibata em você e abandone esse violão, vá jogar Guitar Hero.
-Renan, se prepare ai! Não só a EPCAR, mas espero que outra fase da sua vida comece o quanto antes. Você sabe o que te espera, mas quem sabe tenha algo diferente, anyway, boa sorte a ti, mesmo o/
-Victor, poxa! Apareça em Natal logo, qual a graça de jogar GH sozinho e fazer hackeds? Also, ver cinema com esse bando de pão-duro que não paga uma pipoca, tsc...
-Rafael, só digo uma coisa: vamos conseguir comprar essa mutuca. Vai ser mais rolo ainda que a guitarra, mas a gente consegue \o/
-Poser, seu maldito. Se eu pudesse eu enfiaria uma estaca no meio da sua bunda, mas como não posso, fica aqui minha raiva.
-Marcelo, amigão, boa sorte aí na FUVEST, se entendi bem XD Próximo ano serei eu, rs, mas não na FUUUUUUUUUUUVEST, não tenho skill para isso. Ah, isso serve para a Cris também, se você ainda lê aqui ;_;
-Verbena e Abbiati: muitos headbangs lá, aproveitem o show \m/ E depois me aguentem dizer que eu também faço os solinhos da versão live de Let There be Rock com uma mão, ok? rs

Quanto a 'outras pessoas', não posso comentar. Anyway, tive uma idéia brava agora, verei o que faço. E sim, desde que comecei a escrever esse post (eram umas nove horas, rs) mudei de humor, mas ainda falta acabar o dia.

Sem mais, ou assim espero... Cya \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário