quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Reiousse!

Ô vida. Depois de dois dias seguidos de alto sucesso, notaram que passei duas semanas sem postar, né? Pois é, quando eu tenho um dia bom, tem que ter um dia ruim para compensar, mas se são dois dias, o negócio já muda para duas semanas. Essas, no entanto, nem foram tão ruins, poderiam ser piores. Mas aos fatos:

Passaram-se as provas, mas quem diria? Daniel, o suposto cdf em matemática, não passa de uma farsa! Depois de tirar 9,6 na fucking média do segundo trimestre, o cara vacila e escorrega na AV1 no terceiro. Mesmo assim as pessoas não acreditam em tal declínio. Mas é fato: o maldito acertou apenas uma questão da prova de matemática. Eram 8, cada uma deve valer em torno de 1,4 (se o professor for bonzinho), então eu devo tirar 1,4, isso se eu realmente acertei a danada da questão. Óbvio que foi a do dado, mas sem comentários sobre isso.

Teve a prova de física também, outra que me ferrei, assim como a de química. E a de espanhol. É. Essas foram umas bombas, e justo quando eu estava feliz para saber as notas, os professores não entregam quase nada e ainda não colocam na internet. Mil facepalms para vocês.

Treinei bastante esses dias porque o Yujo Fest é nesse domingo. Não acho que esteja bom o suficiente para garantir a vitória em Guitar Hero, mas veremos até onde posso ir. Tem um tal de Wellington, quem venceu Manga no Saga retrasado, não sei a habilidade dele. Dependo da música para saber se posso vencer ou não. Radio Song é vitória na certa \m/

Quanto a Naruto, acho que estou razóavel: não tão apelão quanto antes não sei porque, mas o suficiente para vencer de algumas pessoas se o nível não for alto demais. Amanhã terá altos treinos com Rafael, assim espero, ou aqui mesmo ou lá no Via Direta à tarde. Artur deve aparecer de pilantra, ele não sabe bem. Sugeri que as partidas fossem melhor-de-três, assim cada jogador escolheria três personagens diferentes e só jogaria com eles, sem repetir. Os meus seriam, ainda sem total certeza: Hinata TS, Sasuke PTS e Orochimaru. Sasuke PTS é milhões de vezes melhor que o TS, sem chances. O taijutsu dele é excelente e simples, é o 2º mais forte do NH3, que perde apenas para o de Tsunade, aquela bela porcaria. Hinata é Hinata, eu sei jogar com ela e pronto, e quero ver a galerinha rir de mim quando eu escolher ela. Não a pequena porque ela leva dano demais e não causa dano algum, apesar do excelente Byakugan automático-permanente quando o life fica vermelho. Orochimaru é o próprio, passou de inútil para muito útil. Caso pegue chackra infinito, só digo uma coisa: ganhei.

É bom que não tem aqueles Gai's chatos, noss. Puto jutsu da Phoenix, odeio aquilo. Também sem Sasoris, posso cancelar combos a vontade então. O problema é que Lee está lá ainda, e os portões podem ser perigosos. Outro perigo é Temari, com aquele Taunt filho da puta que vira totalmente o jogo em menos de dois segundos.

Fora do mundo animalesco, fiz uma bela amizade esses dias <3 Amanda, eu realmente gosto de você ^_^ Avistei-a pela primeira vez em um site "qualquer", e resolvi falar algo. Comentei sobre o avatar dela e perguntei se poderia add. Umas DUAS SEMANAS DEPOIS, rs, ela responde e se desculpa. Ela passa o msn, e fala algo como "beijos meigos", o que acertou o ponto fraco aqui qq

No mesmo dia que add'ei ela, conversamos muito, sem noção *-* E o melhor de tudo é que ela quer vir pra Natal! \o/ Noss, mó raridade isso, maioria dos meus contatos ou pensa que aqui é só deserto, ou nem sequer sabe onde é a cidade... Ela é fã de Guitar Hero também, tem duas guitarrinhas :weee: Contou-me uma história muito boa, só meu deu ainda mais vontade de jogar com ela *-* Queria muito conhecê-la pessoalmente, mas sabe como é, o amor não ignora belos 2500 quilômetros, mas o namorado dela sim :(

Outra coisa sem noção que aconteceu, em menor escala, foi que Artur falou de uma menina lá que era o máximo, e dá-lhe adjetivos. Falou, falou, falou muito mesmo, e eu só ouvia. De repente ele disse que ela me conhecia. Mais: disse que conhecia "Ticapapel". Mentiras! Nenhuma menina conhece Ticapapel, apenas os manolos-marmanjos... E como se não bastasse, ele disse que ela é mais velha (certa vez falei sobre meninas mais velhas e sua credibilidade, espero ter falado da raridade: Papel não tem amigas mais velhas, quase que fato) e ainda mais, do Pré! (quantas pessoas eu conheço que fazem o maldito pré? Gabriela e...?) Impossível, de fato. O nome ser Raquel, neguei mil vezes com mil facepalms que não conhecia tal menina. Papo de nerd, sim, mas é que esse tipo de coisa nunca me aconteceu antes. Perguntei a dois amigos sobre ela, eles me responderam de um jeito bem estranho, disseram que não a conheciam.

Exatas onze da noite agora, tenho que ir. Realmente estou feliz por ter conhecido Amanda, fiz até um desenho para ela no msn e botei no orkut <3

Vou nessa, rs \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário