terça-feira, 29 de setembro de 2009

Two in a row *-*

Dois dias bons seguidos, êta semana feliz. Nem sei por onde começar, talvez porque não tenha tanta coisa assim para falar.

Vamos começar pela coisa ruim: a WGM simplesmente tinha que se meter no meu Youtube, e óbvio, não poderia me deixar com um vídeo com áudio ilegal. O áudio de Bat Country (logo Bat Country? T__T) foi removido, então por enquanto o vídeo está inútil. Pensei que ao responder o processo com minhas skills de manipulação e intimidação o áudio voltaria, mas aparentemente ele nunca mais voltará. Mando-te tomar no meio do seu cu, WGM. Eu ainda lovo A7X não importa o que aconteça, e vou fazer o upload desse maldito vídeo em algum outro lugar, se necessário.

Os caras do Yujo ainda não divulgaram as regras de nada, apesar de terem dito que irão falar próxima semana. Espero que seja bom esse evento, já enrolaram demais...

Hoje na capoeira Fininho me chamou para participar de uma aula lá com a profa Jedna, ou seja, ESPERO QUE SEJA MESMO A TURMA DAS MENINAS q Faltei quinhentos treinos, cheguei hoje tinha uma mulher lá que treinou também o_O Sou amiguinho dela agora, ela me lembra Juliana todinha, noss. Na hora até achei que era ehauehauheahhauehh sou noob :(

Segunda depois do laboratório, enquanto falava com Joel, Thaís e Ramon, esse último me chamou para fazer academia com ele. É esquisito, sempre que Ramon me pede alguma coisa, não importa o que eu tenho na cabeça, eu sempre penso de novo (não que eu sempre aceite, rs). A boa nova, na verdade, é que falei com meus pais e eles acharam uma boa idéia, e como Renan faz também, pode ser uma boa eu ir. Não para ficar bombado e etc, mas apenas para manter uma atividade física mesmo, porque a capoeira tá complicada agora... se bem que as aulas devem melhorar, apesar dos contra-tempos como JERN's.

Depois do treino o que eu fiz? O de sempre, comprei trufas de leite condensado *-* Boas demais! Jantei a janta de ontem, méh, a qual ficou esquecida por causa do Bonaparte. Dessa vez meu pai nem reclamou muito das coisas, ae.

Mari (<3) me convidou para o Lockerz, então se eu vier aperriar vocês com links chatos, se preparem. Eu vi a notícia de que aquilo é fake, mas não me importa, se ela me convidou, é porque é bom >D

Semana do dia 12 vai ser CHEIA DEMAIS, reiousse. Amanhã receberei 'aquela' prova de química, pouco tenso não. Mete esse teste de bio amanhã, também, além do ENEM no fim de semana.

Acho que aprendi a extrair músicas do GH World Tour, então eu escutarei Greensleeves até minha morte x( É tão boa aquela versão, tenso não ter mp3 dela por aí.

Aconteceram umas coisas esquisitas, como mulher atropelada, cara com pé quebrado, queda-de-braço entre Artur e Iago, e algumas coisas que não lembro.

Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário