domingo, 18 de outubro de 2009

Camp de GH3

Segundo lugar. No freeplay consegui bater meu recorde em TTFAF, fiz 401k. Sei que foi no pro-face off, mas pelo menos foi de primeira. Na final (adivinhe qual foi a música), não sei porque fiz menos que 300k. Não foi nervosismo, eu estava bem calmo, mas quando vi que errei na intro, já sabia que ia perder. O que me deixou chateado é que o campeão fez menos que 401k.

Outra coisa é que o Alan é quem merecia ter ganhado, com toda certeza. Ele tem FC em Stricken, 3s and 7s e My Curse. Tenho o que nessas? -4; -cacetada e -3, sem qualquer chance de FC. Quando o vi na primeira vez no freeplay, ele fez +430k em TTFAF, além de pegar vários x3 em metralhadoras verdes. Ele viu quando joguei e disse que era bom, chamei-o para jogar. Fomos Knights, usei SP estupidamente, mas ele iria vencer de qualquer jeito. Antes da final, ele fez uma run no telão e todo mundo viu, apesar de ter sido "apenas" ~360k.

O campeão, o Perceu, jogou muito bem na final. À tarde sinceramente eu não me lembro dos recordes dele. Não sei se era ele ou não, mas acho que sim, tinha um cara que fez -1 em 3s and 7s e FC em Cliffs of Dover. Só quem pode.

O resto da galera eu não lembro o nome, só o do Bruno mesmo. O nível estava bem mais alto que o do Anime Sun, e só presta assim mesmo.

O camp de Naruto foi mais ou menos. Atrasou uma hora e meia, passei muito tempo em pé, perdi de lavada. Valeu a pena porque a mulher que estava lá para organizar era bem... engraçada e estressada, rs. Avisaram que iria ser melhor-de-três, melhor, na minha opinião. Primeiro round foi eu de Hinata x muleque de Neji, ambos TS. Ganhei muito fácil dele, ativei Taunt e até usei ougi. Segundo foi eu de Sasuke PTS x muleque de Haku. Perdi, ele usou bastante o contra-ataque, e eu realmente fiquei de saco cheio. Terceiro foi eu de Orochimaru x ele de Kisame. Não sei porque mas ele jogou muito mal mesmo, eu só fazia repetir o V O O e o muleque apanhava.

Segunda luta foi contra quem mesmo? Rafael. Santa ironia, depois de tanto treino e irmos juntos ao evento... usei a mesma ordem de personagens que na anterior, ele foi de Neji PTS (venci), Temari TS (perdi) e Sasuke PTS (venci), até onde me lembro.

Terceiro foi contra um cara bem esquisito, que fazia bastante piadas e comentários durante as lutas. Eu de Hinata, como sempre, ele foi de Deidara. Eu simplesmente não sei o que aconteceu: só via as aves fdps baterem em mim e o life descer. Quando olhei para as barras, ele tinha 100% e eu menos de 60%. Não consegui usar um mísero jutsu, muito menos um ougi. Eu notei que repeti muito os movimentos, ele sempre defendia tudo e evitava com kawarimi... Perdi, fui para a segunda luta. Eu de Orochimaru, ele de Shikamaru TS. Mesma coisa que Deidara, ele atacava só de longe, com uma kunai muito esquisita que sempre me derrubava e me fazia perder chackra. Nunca soube desse golpe desde então.

O evento foi ok, no geral. Faltou refrigerante na cantina, mas o pastel era até bom, tinha cheddar, rs. Comi só isso, além de engolir bons 850ml d'água. Fui na casa do boi antes da final, falei com Johnny pelo skype, voltei para lá. Uns caras me disseram que tinham a equipe tinha me chamado, mas depois eu soube que era só para tirar fotos, besteira.

No mais, tô aqui. Não com raiva, mas apenas um pouco chateado. Eu estaria completamente normal se eu não tivesse feito aquele highscore no freeplay e/ou o campeão não tivesse feito menos que eu. Sério. Mas anyway, já disse, quem merecia ganhar era o Alan, pena que perdeu em One (de bobeira? eu avisei).

Bye.

O evento em si foi razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário