segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Hoje é um bom dia

Apenas por falar, hoje é um bom dia. Infelizmente não contarei nada hoje, mas ainda confirmo o que disse antes, não faltará assunto aqui tão cedo.

Como gosto de ser contra o que a massa pensa, acordei feliz hoje justamente porque era segunda-feira, ainda mais, com aula extra à tarde. Não sou um nerd maníaco com aula, apenas gosto de passar mais tempo com os amigos. Arrumei-me sem atrasos, cheguei na escola sem problemas.

Logo no começo reclamaram do mapa de sala, o qual estava um tanto bagunçado, mas... simplesmente 'nem todo mundo' voltou para onde deveria. Caro amigo Chico voltou para perto, o que rendeu bons momentos de risada. Na aula de sociologia, a professora disse que o trabalho do meu grupo foi o melhor da sala, portanto, nota dez. Assim como sempre faço os trabalhos, este também foi de autoria própria, ou seja, sem copiar colar, exceto é claro na parte da fala de Rafael. Bom saber que eu tirei um 10 além de inglês, rs.

Habituado com provas difíceis e notas baixas, não estava nervoso para as duas provas. O intervalo passou lento, tive que me esquivar de uma certa pessoa e ainda aturar umas conversas bestas. As provas foram boas, terminei-as rapidamente e devo ter me dado bem. História estava bem mais fácil que as anteriores, as discussivas foram tão óbvias...

Almocei no shopping com Renan e Joel, e após contar uma piada enquanto Renan tomava refrigerante, consegui fazer com que ele o soltasse pelo nariz. Bonaparte + mlikshake de ovomaltine do Bob's = felicidade garantida.

Acabamos e procuramos luvas porque iria precisar, mas não achamos. Voltamos para o colégio, onde no banheiro vi um menino com a cara toda ensanguentada. Foi esquisito, perguntei se doía, ele disse que não. Pedi por gelo, mas a mulher antipática negou. Fui para a biblioteca então, lugar não tão feliz. De acordo com Maria Emanuela, eu fiz uma coisa 'tão bonitinha' hoje, que foi fazer a atividade do curso de inglês de Larissa. Pergunto-me o que há de bonito nisso, já que ela apenas queria cola (ofereceu recompensa só a Renan, não foi!?) e eu sequer fiz um curso de inglês em minha vida, mas é como eu sempre digo, boas ações não precisam de fundamento. Tá, nunca disse isso.

Aula de laboratório morgadas, a de bio infelizmente foi a primeira aula de todos os tempos que eu cochilei por uns segundos. Comecei a pensar em coisas aleatórias, quando vi tudo se passava rápido e eu quase babava no casaco, pelo menos ninguém viu. Fiquei afastado das experiências não porque sou fresco com animais mortos - eles que se danem - mas porque as pessoas ficam animadas demais quando têm que fazer experimentos assim. Todo mundo quer mexer e cutucar o peixinho, por isso não acho muito legal.

Acabou química, já chovia. Passei um bom tempo a ouvir Lucas zoar Iana, e depois disso pude xeretar um pouco a conversa entre Ramon e Thaís Phitan, além de fazer uns belos comentários. Jantei no shopping com meu pai, embora tenha aturado demais as reclamações ilógicas dele... chegay em casa, conferi os uploads dos vídeos, tudo na paz exceto por dois: um erro e outro processado. Add Thaís no orkut, ela aceitou :weeee:

Não sei o que será amanhã, apenas espero por. Não esquecerei o livro de Iarin, verei se vou para o treino e se penso mais no convite de Ramon e Joel para ir à academia. Editei o meu perfil do orkut, coloquei umas coisas melosas e altamente clichês, mas até que foi legal. Quem sabe eu mude a foto em breve.

Bye :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário