quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Não é para mudar assim...

...as pessoas odeiam. Importe-se ou não com elas, elas não gostam, e vai sobrar para você.

O exemplo de hoje é o professor de geografia. Após o que eu chamaria de muita burrada, ele decidiu mudar o estilo das aulas. Decidiu entra aqui na falta de uma palavra, já que não sei se ele levou bronca da coordenação, ou mesmo ficou ofendido com o comentário de algum aluno. Mas é fato que ele mudou, não percebeu isso apenas quem dormiu durante a aula dele.

Usarei minha skill que consegui após muito trabalho árduo para digitar esse texto. Não se deve mudar tão radicalmente assim o seu modo de agir, seja pela resposta das pessoas, seja pela besteira que você vai fazer. Na minha opinião, um exemplo de uma burrada de hoje foi o que Lucas comentou - sim, ele comentou algo decente, algo já dito por Magno várias vezes. Por que tirar Priscila se ela conversava? Conversa é entre duas ou mais pessoas. Anyway, não digo que não era para tirar ela, apenas questiono o que isso pode afetar nas próximas aulas.

Próximas aulas? Nada. Só segunda-feira, 'naquela' prova de recuperação que a galera deve fazer. Assim espero, pelo menos, pois depois de não ter recuperado no primeiro trimestre, não tenho muita disposição para almoçar no shopping sem amigos e fazer a prova sem... "amigos por perto". Falarei com "Aninha" amanhã para saber o rolo da aula de produção textual, que também será segunda à tarde. Óbvio que não passarei duas horas na prova, mas sabe como é, quanto menos coisa em um dia, melhor para mim.

Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário