quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu posso?

Quase todo mundo tem um iPod, mas eu não tenho. Uns não tem, mas desejam ter, assim como eu. Eu tenho a opção de ter um mp3 player: diferente, não é a mesma coisa, já que muitos dizem ser pior que um iPod. Compro um mesmo assim, ou esperaria pela chance de ter um iPod?

--
Diálogo. Pequenas partes editadas para melhor entendimento:

-E ai namorando? - reiousse, sinceramente eu não sei o bastante para dizer se essa pergunta foi espontânea demais ou não.
-não
-hum...
-por que a pergunta? - puta fala idiota, devo admitir, mas foi o que me veio na hora.
-Por nada, uai o-o - aqui já vemos muita coisa, se eu não estiver errado. Passou-se um tempo, ínfimo de curto, exatos 11 segundos, para então ela continuar ao ápice da conversa - mentira, é que toh interessada em vc ;]

Booom. Se bem que o booom durou menos que um segundo. Ela continou:

-[/brinks]
-brinks? ahhh =( - fiz uma tentativa de psicologia reversa, a pergunta clássica para o momento. - por acaso você tá? - de novo, sinto falta do conhecimento adequado para essas horas.
-toh nada - mentira! Ou talvez não estivesse mesmo, mas ela me contou há uns dias que estava a fim de um garoto da turma dela. Continuou: - queria que fosse verdade?

Quase lá...

-sim
-duvido u.u

[aqui dei uma cantada das melosas e low level. Saiba apenas que não fedeu nem cheirou; ela perguntou algo, eu neguei, e então continuou, direta como nunca]

-vc disse que não está interessado em namorar pela net
-é, mas quem sabe eu mude de opiniao algum dia, nao? - queria falar tantas coisas na hora, passou tanta coisa em minha mente, mas... não deu.
-Hum...é quem sabe...

Tempo, vazio.

-sim, eu estou interessada em vc .-.

-------------------------------------

iPod? Não sei. Seria bom? Não sei. Ainda quero um iPod. Tenho outra opção agora. Um mp3 que não conheço muito bem, mas... é o único que posso ter.

Um comentário:

  1. Papel, que saudade XD

    Obrigada por comentar no meu blog, vou te linkar na sidebar \o/

    Continua aprimorando as cantadas, um dia você consegue XD

    ResponderExcluir