sábado, 12 de junho de 2010

Valentine isn't done

Here, and isn't gone ;)

Faz um tempinho que não posto feito gente aqui, né? Sempre me prendo a uma ou outra idéia boba de post, por isso acabo sem postar quando não consigo desenvolvê-las. Well, aos fatos.

A escola anda nos trilhos, tudo muito certo por lá, embora eu ainda tenha aquelas mesmas dificuldades e incômodos de antes. Só queria receber a redação logo, já que não suporto a professora de português, assim como não gosto do tanto de paga-pau que ela tem. Queria escutar uns blablablas sobre meu modo de escrever para poder escrever diferente futuramente. Até lá, as always, só escreverei por aqui, assim que eu organizar meus pensamentos.

Hoje Dia dos Namorados... tá certo que nunca namorei nem nada do tipo (itálicos matam, sempre), mas hoje foi o melhor dia que já tive. Simples, pequenas palavras - vindas de quem mais amo - que me fizeram muito alegre. É quase como se eu não quisesse mais nada, porque ela me dar tudo que eu quero @_@ Só queria estar mais perto, para poder te abraçar mais, te sentir mais, te amar mais... como estou longe, vou fazer o possível para conseguir o que quero, mesmo que tenha que fazer alguns pequenos sacrifícios. Tudo para poder te ver de novo, Marianna :3

Sobre o dia em si, acho que não teve nada demais. Novamente dormi bastante após as cinco provas - um tanto cansativas, porém nada que me estresse. Infelizmente o nariz sangrou hoje e não pude falar com Amanda... pequenos problemas corriqueiros, sem preocupações.

Papel feliz, ainda com desejos, ainda com sonhos. Nada que eu diga vai tirar a minha vontade de ter o melhor dia da minha vida, que logo chegará. Cada vez mais perto, resta apenas esperar. E não parar de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário