domingo, 14 de fevereiro de 2010

Papel se foi

Após incontáveis dias, consegui. Agora afastado por um tempo indeterminado, Papel se foi. Quem era ele? Alguém bobo e ingênuo demais, características as quais não são defeitos a menos que você conheça alguém mentiroso e aproveitador. Em resumo, hoje consegui coletar informações suficientes para preencher cada espaço vazio dos problemas que tinha e cheguei a uma conclusão: precisava dar um fim no Papel.

Pensei em descontar na pessoa, porém meu altruísmo excessivo não me permite isso, então tive que me contentar com o caro Papelote de bala. Não estou chato, não estou diferente, não estou triste, apenas preciso descansar a cabeça, como já repeti inúmeras vezes aqui. Posso dizer agora que dos meus problemas sociais, um quarto deles se foi, logo o quarto que era um todo para mim. Preciso arrumar algumas coisas ainda, consertar algumas amizades que estão paradas e resolver a "semente" de todas essas complicações.

É Carnaval e eu aqui com minha bunda colada no computador. Se Papel se foi, então Daniel é o culpado disso tudo, porque ele poderia estar longe em algum lugar esquisito no meio de uma multidão, em uma farra qualquer... Na verdade não. Preciso ir a dois médicos e acredito que um deles seja coisa séria mesmo. Sem mais detalhes, mas ao menos deixo aqui o aviso.

Ontem conversei muito a Uda, :wee: Gosto tanto de conversar com ela, mesmo sem um assunto específico, sempre conversa sem muito compromisso. A parte ruim disso tudo é que depois de todos esses problemas, fico no dilema entre manter a antiga ingenuidade besta ou desconfiar em excesso de quem não deveria. Mas nela eu confio bastante, e acima de tudo, sei que ela não se aproveitará dessa meu jeito de ser. Confio nela e vejo que ela confia em mim, principalmente depois de nós escutarmos a voz um do outro, né? (:

E hoje a conversa do dia foi com a Anne, uma conversa que me surpreendeu bem mais do que eu imaginava. Lá para o Natal eu já tinha perdido o contato mas queria falar uma ou outra coisa com ela, mas por algum motivo eu não fui atrás... e vi hoje a diferença que isso fez. Acho que foi só porque achei besta mesmo eu ter mentido para ela ao dizer que não daria para viajar, o que apenas em uma parte muito pequena era verdade. No começo não dei bola para o que ela falava porque realmente não fazia sentido, mas depois que eu a corrigi e troquei os nomes na minha mente... além de tudo ter combinado, ela começou a falar como se soubesse de tudo da minha vida, quando apenas repetia o que aconteceu com umas pessoas. Foi muito esquisito mesmo, mas me ajudou muito. Novamente, agradeço por essa conversa, Anne, você mudou meu ânimo para esses dias com toda certeza.

Also, adivinha quem voltou hoje? Renan \o/ Depois de mais de um mês sem contato algum com ele, ele apareceu de repente e falou foi coisa da EPCAR... gostou muito de lá e aparentemente vai continuar nessa empolgação até o final. Um dos meus melhores amigos na rl conseguiu alcançar parte do sonho dele, é realmente uma felicidade, tanto para a família dele quanto para eu e os amigos dele. Sorte dele não estar aqui em Natal porque ia ser ele quem iria aturar meus desabafos, sério mesmo. Enquanto estava de férias revisei rapidamente as pessoas na minha mente e cheguei na conclusão de que ele seria a pessoa mais adequada para ouvir, mas pena estar a milhares de quilômetros agora. Boto confiança nele para continuar tudo 'na paz' lá, naquele 'inferno' né XD

Falei rapidamente com a Lari também e cheguei a umas boas conclusões sobre isso tudo... ela faz as perguntas certas para eu refletir, só presta assim. Preciso conversar um pouco mais com ela ainda, fora de todos esses assuntos, porque senão ela caí na mesma situação de Victor e Amanda...

Amanda? Tem algo errado... ela parece estar em complicações, mas eu não vejo como ajudar, sei que posso mas não sei como. Não é a primeira vez que perco minha fala quando tento conversar com ela... mil e um motivos para isso. Só queria que tudo voltasse, sabe? Tudo voltasse a ser como era antes, quando nos conhecemos, mas não é tão simples assim, eu sei.

A última pergunta no formspring resume bem tudo isso... e enquanto essa novela caminha, Papel continua derrotado.

Um comentário:

  1. Você não deve se sentir derrota.
    Bola pra frente! Ainda tem muito o que se viver.
    Besos para ti ;-*

    ResponderExcluir