quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Alone with just my thoughts...

...as time crumbles away. O tempo tem que passar fucking fast ou eu apodrecerei aqui.

Agora é para valer, passou e acabou tudo que começou desde outubro do ano passado. Uma série de eventos sem lógica que se sucederam e resultaram nesse vazio de agora, talvez irremediável, talvez apenas psicológico. E se for apenas pscológico, qual o problema? Antes ser algo da minha cabeça do que algo realmente concreto e que me impedia de verdade...

Esse saco de vida que tenho agora é a conclusão de tudo que eu fiz, mais precisamente desde o final de novembro até alguns dias passados. Não quero mais nada na vida, e se quiser, eu mesmo vou ter que ir atrás. 'Ir atrás' não com aquela vontadezinha besta de querer fazer uma ou outra pessoa feliz, como se a felicidade da pessoa que amo fosse a minha felicidade. Erro grave isso, porque não tem como minha felicidade depender inteiramente de outra pessoa assim. Pensar desse modo é uma solução porque, mesmo que queira, não tenho ninguém para gostar mais.

O que causou esse surto de raiva? É uma boa pergunta. Agora que consertei definitivamente todos os problemas que tinha, desde os pequenos até os mais insistentes, tudo deveria estar bem. Ênfase no tempo verbal. Não está. Mas por que não continua tudo como tava antes? De duas, uma. Ou eu estou louco mesmo, com pensamentos rápidos demais ao ponto de serem incompreensíveis para outras pessoas, ou as pessoas aos poucos me tratam diferente. Sabem no que eu aposto? Aposto nessa minha paranóia mesmo, visto que eu tive um ataque desses da metade de janeiro para cá.

Como resolver? Eu não sei, mas não quero mais ajuda. Por que não? Porque não tenho mais problemas com outras pessoas. Se tiver é comigo mesmo. Fica aqui a verdade que ninguém me disse, que ninguém me ajudou - os que perceberam não falaram, e os que falaram não perceberam.

Como side-note, vi que o dinheiro na carteira voltou, tenho bastante agora, e provavelmente retornarei a GH, por tentativa de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário