sábado, 30 de janeiro de 2010

Sentimentos falsos

Até onde eles me impedem? Acima de tudo, tenho minhas dúvidas, porém acho que devo deixá-las de lado para confirmar algo maior e verdadeiro, o que poderá ser provado e demonstrado mais tarde, daqui a muito tempo.

Mas sofro ainda com essa necessidade de provar tudo a todos. Como assim tenho que explicar o que fiz e o que não fiz em São Paulo para Juan? Como assim tenho que provar a Artur a inexistência de Deus? Como assim tenho que provar a ela que ela é mais do que especial para mim? Terei essas chances de falar a todos vocês, aos poucos, mas que comece tudo assim que puder. Dúvidas só me atrapalham, quero ter certeza de tudo ao meu alcance.

Uma dúvida que me resta é em relação ao vestibular, já que após inúmeras tentativas, vi que muito provavelmente não vou me dar bem na prova. Isso significa que o terceiro ano será dificílimo, portanto tenho que estudar pesado para compensar essas dificuldades. Pergunto-me o quanto será necessário, o quanto vou ter que sacrificar do meu msn, que nesses últimos meses foi a ferramenta que mais mudou minha vida, para melhor, eu até poderia dizer...

Não sei onde está a chama que consumia o Papel, não vi ninguém colocar um dedo para detê-la. Vi apenas ela sumir, mas ela voltará? Conto agora com menos apoio dos amigos, mas por escolha própria, já que agora tentarei apagar essa chama sozinho. Não acho que eu precise tanto dos meus amigos para resolver meus problemas, já chorei demais para eles. Preciso apenas ter certeza do que sinto, para então ter certeza do que desejo. E agora, minha motivação e minha recompensa voltaram. Que fique assim até eu consegui-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário