quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

São Paulo - parte 5

Meldels, que post imenso foi essa parte 4 x___x Eu poderia tirar a parte do cara esquisito do aeroporto, mas deixa lá, não sou fã de editar posts sem muitos motivos... parte final dos posts sobre SP, assim espero.

Cheguei em casa com um sono do caramba, mas aguentei até poder tomar banho e arrumar as coisas aqui. Dormi no ar-condicionado, ae. Acordei como se tivesse sido espancado, minhas pernas me matavam, os dentes doíam e dormi só umas quatro horas porque tinha que ir ao dentista bem cedo x_x Fui lá e ela apertou meus dentes mais do que eu estava acostumado, por isso até agora sinto uma dor miserável na boca.

Dormi mais quando cheguei, mas acordei com um alarme filho da mãe de algum lugar aqui perto, não sei se era de uma casa, um quarto, construção, mas só sei que era muito irritante. Não lembro o que fiz de tarde, acho que fui ao computador resolver meus web-assuntos. Assim que cheguei, vi que recebi um email novo, mas não era um qualquer, era Amanda *-* Ela perguntou como foi a viagem e pediu para contar tudo, então eu escrevi um bocado lá e enviei para ela :3 Passei um relatório resumido da quest para nosso amigo Victor, conversei um pouco com o Poser e continuei a vida. Coloquei em ordem todos os pensamentos imbecis que tive durante a volta e refleti bastante... isso enquanto minha mãe repetia tudo que aconteceu na viagem com as mesmíssimas palavras para diversas pessoas ao telefone. Vejamos se consigo resumir as dificuldades aqui.

Foi complicado fazer essa viagem, muuuuito x_x Como expliquei na parte 1, todo mundo foi contra mim, tenso mesmo :/ Also, tive que cancelar a compra da bateria de plástico - na verdade, a de um PS3, go figure out - para poder ter a condição financeira necessária D: E até hoje não entendi piegas do que meu pai falou, acho que ele me enrolou, porque não sei ainda o quanto custou isso tudo, o quanto eu tinha e o quanto ele pagou n__n Minha mãe não pára de falar sobre voltar lá para aproveitar melhor o tempo (diz isso quem ficou deitada uma hora no parque :@), e eu apoio.

Não posso negar que vai ser difícil mesmo voltar lá e nem que parte não saiu como planejado, mas mesmo assim... tanta coisa lá que eu fiz e que nunca tinha feito aqui, mudanças de plano repentinas porque eu não acompanhava tudo e claro, me senti lá como nunca me senti aqui.

Nunca tinha conhecido alguém da internet, mas lá pude conhecer uma das minhas melhores amigas que já tive em toda minha vida *-* Eu te agradeço novamente, Mari, por ter passado esse tempo comigo ^_____^ Eu já disse isso, mas a única coisa da qual me arrependo é de não ter demonstrado o suficiente o quanto eu gostei de ter te encontrado e do quanto amei todo o tempo que fiquei ao seu lado... Por mais que tenham me dito que seria besteira, que não valeria a pena, que seria difícil demais, eu decidi ir porque sempre confiei em você e sabe que iria dar tudo certo n_n

Eu gostaria mesmo de ter passado mais dias lá, mas o que falei a mãe da Mari era verdade, eu tenho poucos dias de férias em julho e não sei como vão ficar minhas notas até lá. Meu pai sempre disse que para comprar passagens tinha que ser com meses de antecedência, com todo um planejamento antes, para aproveitar melhor as promoções e controlar os gastos. Eu sabia que seriam só quatro dias porque não tinha como ser mais, eu avisei de repente que estava decidido a ir, não importava por quanto tempo ficasse lá. Quatro dias foram pouco, mas não me arrependo de ter ido.

Resta-me agora é planejar o resto do ano. Amanhã tenho que ir ao oftamologista, sexta terei que passar o dia fora e resolver umas coisas, ainda terei que me alistar nas próxima semanas, etc e etc... são muitas coisas, mas pelo menos deixei a parte material de lado. Após ter abandonado a guitarra de GH, ganhei um tempo a mais para a web, o que pode ser bom ou ruim, depende de como eu me virar aqui. Tenho que pensar bastante no que vou fazer, além de estudar para caramba, né. Ano do pré-vestibular é tenso, mas fazer o que.

Aquilo que minha mãe disse lá no Via Direta, antes da viagem, e a que eu respondi "não fale disso se não eu sonho alto" não vai poder se realizar... o mesmo para o que eu falei a Victor (na verdade ele que me falou, rs). Pensarei muito mesmo a respeito de tudo que aconteceu, não só da viagem como de coisas do ano passado. Mas não basta pensar, tenho que enfrentar todas as dificuldades que terei esse ano, porque não posso pensar em jogar tudo para cima...

Agradeço a todos que leram a Saga São Paulo n_n Repito mais uma vez, isso tudo foi muito importante para mim, realmente fico grato a todos que leram. Peço desculpas pelos posts enormes, mas well, posts escritos por mim não vão ser pequenos, né? Continuem a leitura daqui, leitores, amo vocês ;*

Cya \o/ Acho que acabei os posts por hoje ;d

3 comentários: