sábado, 29 de agosto de 2009

Decoy

Um post em off para falar. Falar e falar em apenas uma hora, antes que o dia acabe.

Hoje é dia 29 de agosto, quase final do mês das tragédias. Porém, o importante de falar sobre o dia é porque hoje é aniversário de duas amigas (ou seria uma?): Edna e Larissa.

Edna é aquela amiga com a qual você pode contar - e mais importante, ela pode contar com você - mesmo quando tudo deu errado. Parece clichê falar isso, mas sabemos o quão fácil é abandonar as pessoas durante as dificuldades. De repente, ela fala contigo sem ressentimentos, sem bobagens, como toda amiga deveria ser. Sem se importar demais com o que você fez ou com o que pretende fazer. Outra diferença está justamente aí: ela sabe o que você fará. É uma menina esperta, mas infelizmente, como diriam meus queridos amigos geeks, é "underrated" como amiga, e muitos não a aceitam. É uma pena, pois digo com certeza absoluta, apesar da "distância" que temos, que ela é uma das minhas melhores amigas.

Larissa é... não sei. Um post sobre as aniversariantes está de bom tamanho, mas um blog para uma pessoa? Não, acho que já basta...

Desejo parabéns e todo aquele rolo para ambas, além de desculpas por não ter parabenrizado pessoalmente. A tarde simplesmente foi péssima: ir à escola para filmar um evento folclórico, fazer uma prova extremamente chata e ainda por cima aturar reclamações sem fundamento é um tanto complicado. Sem fundamento é pouco: dói muito quando alguém que você admirava reclama contigo sem motivo, apenas por brigar. Poderia ter sido melhor, quem sabe se Iarin tivesse ido.

Mas não, ela ficou em casa. Quem sabe, se tivesse tempo, teríamos conversado algo lá, porque a prova da olimpíada foi ruim e Renan e a galera não quis conversar muito. Iarin está (estava, espero) com problemas, e apesar de não ser o mais indicado para isso, gostaria de ouvir.

Quem avistei lá, por puro acaso talvez, foi Juliana. Uma pena eu estar no meio da discussão quando ela entrou, não pude falar com ela e a perdi de vista em um instante. Gostaria de ter falado com ela, procurei-a mas não encontrei, então fui embora cedo.

Queria falar algo mais sobre as duas meninas do dia, mas não posso. Mas acho que já falei o que deveria, falar demais sempre é ruim. Já mandei o recado para uma, enquanto para outra tenho 43 minutos para pensar em algo. Pensarei em dormir, e assim farei.

Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário