terça-feira, 21 de julho de 2009

Um passo adiante

Como prometido, aqui está um dos dois blogs que surgiram (surgirão? quem sabe) do antigo Blog do Papel. Este tem como objetivo eu expor algumas idéias e histórias que tenho na cabeça mas que nunca escrevi antes. É aquela vontade de anos atrás, enquanto participava ativamente de fóruns, de fazer uma fanfic. Porém, pretendo escrever sobre diversas histórias aqui, sejam elas obras puramente minhas ou não. O "ou não" vale para todas, já que não tenho imaginação para tal trabalho.

Diferenças em relação ao blog anterior? Poucas e mais que explícitas. Não será um blog pessoal, será apenas uma forma diferente de me "divertir". Portanto, não irei postar tão freqüentemente aqui como postava no outro blog. Outro ponto é que não mais moderarei os comentários, mas dessa vez exigirei aquela maldita conta OpenID a qual não sei para que serve. O objetivo aqui não é número de comentários - muito menos eles mesmos, mas não me sentiria feliz se os bloqueasse de uma vez.

O layout é o mesmo, senão parecido, já que sempre gostei do anterior. Vez ou outra poderei mudar uma cor ou disposição dos gadgets, mas o máximo que farei será trocar o modelo do template, se este não me agradar mais. Sugestões são bem vindas.

Sei que não sou um gênio na escrita, e não tenho a mínima criatividade para escrever, logo além de arranjar a desculpa de não postar muito, vou sempre fazer adaptações e "caminhos alternativos" para o que quer que eu tenha presenciado: jogos, livros, músicas, seriados... A rl não deveria entrar aqui, mas veremos como se ela aparecerá.

Caso me lembre, utilizarei as tags mais sabiamente do que da última vez, para facilitar a procura por uma eventual história interessante. Não sou bom em títulos, então as tags devem fazer seu trabalho, enquanto os títulos não serão nada criativos.

Este blog é parcialmente em homenagem a uma pessoa, mas como continuo com aquela mania de não citar nomes, não direi quem é. Mas provavelmente, se a pessoa tomar conhecimento deste blog, terá idéia de que foi para ela. Havíamos conversado há muito sobre uns assuntos, mas foi apenas uma vez, e nunca mais nos falamos.

Anyway, é isso. Espero ter algo decente em mente para a próxima postagem...

Um comentário:

  1. Primeiro comment do blog rs
    Certo, poxa, não esperava que isso acontecesse.
    "Este blog é parcialmente em homenagem a uma pessoa, mas como continuo com aquela mania de não citar nomes, não direi quem é"

    eit@

    ResponderExcluir