segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dream dreams

Um dia desses aí, sonhei que beijei uma amiga. Outro dia, mesma coisa. Sonho de gente inocente mesmo, estranho porém nada preocupante. Afinal, sonhos não significam nada.

Ontem teve churrasco na casa de Evandro. Foi esquisito ter que olhar para a menina e fingir que estava normal, como se não tivesse sonhado. Olhar nos olhos e conversar normalmente: teria ela notado o meu desconforto? Acho que não. Desconforto assim é até natural para mim.

Muita bebida, claro. Muita. Mais do que muita, tinha demais. O problema não é o álcool e nem quem bebe, é beber demais. Fiquei na minha ali longe, só na carne mesmo. Atacava os pratos como se estivesse faminto há semanas, o que talvez tenha melhorado o sabor da carne, achei muito boa. É como dizem, "a fome é a melhor cozinheira".

Rolaram boas conversas e boas risadas, mas paro o relato por aqui. Continuar seria mudar o rumo deste post, que aliás nem sei para aonde vai. Lá para o final, meu pai me liga e avisa que quer vir logo - coisa de pai, porque não tenho como argumentar. Enquanto falava no celular, a tal menina se aproximou e esperou eu acabar a ligação. Mas que coincidência, hein.

Pode-se dizer que conversamos, não sei. Logo nos distanciamos, e fui à busca de carne para me distrair. Voltei para o grupo de onde saí, mais conversa e bati umas fotos. Posso dizer que o churrasco acabou aqui, já que meu pai chegou em até pouco tempo.

Hoje sonhei que meu professor de biologia reclamou comigo porque eu esqueci meu estojo na escola. Vai saber. Mas eu prefiro assim, sem sentido mesmo. Prefiro sonhar sonhos - não pesadelos, não a realidade, não esperanças.

4 comentários:

  1. Continue postando Papel.

    ResponderExcluir
  2. Curti o jeito que escreveu algo tão cotidiano. *-* e eu ri,não vo mentir. kk

    ResponderExcluir
  3. Churrasco pra mim não é cotidiano qq Mas nah, obrigado (: As vezes eu acho que escrevo pausado demais, mas se eu ficar rescrevendo eu encho o saco e desisto sem nem salvar o post D:

    ResponderExcluir