domingo, 21 de fevereiro de 2010

Last Night

Novamente, contrária a todas expectativas de melhorar a situação, Amanda consegue se impor e mudar meu dia - mais precisamente minha noite. Queria eu poder ter esse dom, porque realmente ficamos muito felizes ontem, e se eu tivesse eu poderia reparti-lo com mais alguém. Alguém que diz que sou especial e que ao mesmo tempo ouve isso de mim, mas que por algum motivo inexplicável nós não conseguimos fazer algo como a "Last Night" de ontem.

Ontem à noite foi o primeiro dia desse ano em que todos os contatos do grupo Favoritos ficaram online ao mesmo tempo. Curiosamente o meu nick era "attn bundões dos Favoritos (QQQQ)", um chamado para dois indivíduos do grupo. Não esperava que todos os cinco aparecessem, uma vez que o grupo foi alterado diversas vezes na última semana e até poucos dias ainda foi editado algumas vezes.

No começo da noite eu fiquei chateado com Uda, porque ela fez um comentário muito imbecil da parte dela que poderia muito bem ser evitado, mas eu preferi ignorar a criar uma discussão. Pouco tempo depois eu falava com Mari, com quem tive uma conversa muito importante que me fez entender as motivações dela em meio a todos esses acontecimentos... Logo quando ela começou a falar, me deu um estalo enorme e eu comecei a rir de tão besta que eu fui. Ri, mas consegui continuar a conversa mesmo com minha skill de baixo nível em conversação/desabafo. Jantei e alterei o nick, além de ter falado parte dos meus pensamentos para Lari, quem estava on desde então.

(Acredito que parte de toda a confusão que aconteceu foi porque eu dividi demais os pedaços, cada um dos contatos soube apenas de uma parte... Vejamos: contei tudo para Amanda e Lari, mas não falei a elas do que falei a Victor. Em contraste, uma coisa muito simples que eu consegui falar às duas não falei a ele, embora espero que ele tenha deduzido. Uda ficou de fora, como combinado, enquanto Mari teve informações diferentes, meio tempo entre as três primeiras pessoas. Imagino a confusão que seria se todas as peças se encaixassem, se todos explodiriam de loucura assim como aconteceu comigo. Ha ha ha, quem sabe. Posso deixar uma explicação oculta aqui no blog, e em um dia de necessidade uma dessas pessoas teria acesso à ela...ok, chega desses parênteses)

Amanda entrou e logo depois falou comigo. Precisava me contar umas coisas, ganhei skill em ouvir, olha que bom. Conversamos bem muito e vi que ela é realmente uma pessoa em quem posso confiar, que é parecida comigo no modo de pensar e que sabe como se importar com os outros. Sei que já falei isso uma vez por aqui, mas agora é a certeza, é a confirmação de como ela é. Mesmo alguns amigos mais próximos não falam o que sentem, por que isso? Dizem ser para 'não incomodar', mas que estupidez é essa? Como eu falei para ela, "se eu não posso te alegrar, ao menos me diga o porquê de estar triste". Papel se importa com os amigos, faz de tudo para entendê-los, mas alguns não movem um dedo sequer para explicar o que sentem... Pelo menos hoje consegui isso, em parte de Mari, em parte de Amanda.

Falamos a noite inteira sobre muitas coisas, rimos do desenho que ela fez para mim, foi tudo tão... diferente. Nunca alguém chegou para mim e quis conversar desse jeito, nunca. Ela gostou tanto que no final considerou aquilo tudo como um sonho, mas eu tive que dar uns tapas aí porque realmente discordava. O que aconteceu foi tudo muito real, mas a gente não queria acreditar porque ninguém nos chamou antes para fazer algo parecido. Tenho que admitir que apesar de no começo da noite eu ter uma ou outra coisa em mente para falar com ela, não esperava que eu ficaria acordado até três da manhã só por causa dela (:

Claro, depois de muita conversa ainda jogamos Damas, aquele joguinho super-complicado e sem lógica. Consegui vencer dela de primeira, mas acho que ela ainda não acreditou que eu nunca tinha jogado isso no Msn. Depois jogamos Campo Minado, mas não gosto de jogos que dependem da sorte u_u Procuramos por Sueca e Buraco para jogar online, mas foi bem complicado, e o clímax da noite caiu nesse instante, mas não negou tudo que aconteceu antes ^_^

Well, eis um resumo do que aconteceu ontem. Faltaram pequenas coisas sim, mas por enquanto basta. Ainda preciso fazer um post e falar sobre algumas coisas importantes aqui, mas nada com urgência ou prioridade.

Cya.

2 comentários:

  1. "Ok, chega desses parênteses" eoiaeia Só você me faz rir :3

    ResponderExcluir
  2. Você escreve o diarinho mais legal de se ler, voce é foda Daniel s2

    ResponderExcluir